Entre na sua conta para participar
elas perguntam
22 respostas
14
8
eles respondem
14
3a
Comedora de gays casadinhos detected
3a
Isso é muito gay
Sim! Desejo boa sorte e muito sucesso pra ele!


https://vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/10/bispo-5366.jpg.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1


https://vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2022/10/bispo-5366.jpg.jpg?quality=70&strip=info&w=1280&h=720&crop=1
3a
É horrível.
anônimo
3a
Não.
3a
Eu em
É subfive
anônimo
3a
Eu não
Parece que ele transa de costas, mas ok.
3a
não
3a
Tá zuando
?
?
3a
Lógico que não.
De qual midia que ele é?
Filme?Serie?
Filme?Serie?
anônimo
3a
Parece o Bolsonaro
elas respondem
8
anônima
3a
Tem uns feios que eu achava super charmosos, e sei que tem quem ache ele assim, mas eu nunca achei
anônima
3a
Não mesmo,acho ele horrível.
anônima
3a
não curti muito não
3a
Parece que massaro ele de fato.
3a
Não...
anônima
3a
Acho ele horrível
Não
anônima
3a
Então...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!
