Se eu levar um fora e aparecer toda linda na frente do cara no dia seguinte, é bom ou ruim?

0
anônima
908
9a
Se eu me declarar e levar um fora e no dia seguinte aparecer absolutamente linda, é bom porque vou mostrar pra ele o que ele está perdendo ou é ruim porque ele vai se achar porque estou obviamente querendo chamar atenção dele?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
5
5
eles respondem
5
anônimo
9a
Talvez se vc passar um reboco resolve, pq pra levar fora de homem o trem tem que tá feio
image
anônimo
9a
Aiai ele vai continuar cagando pra vc capaz ate de fazer bem pra ele
anônimo
9a
Seria neutro na verdade.
Mas, usando sua lógica, não seria melhor já ir toda linda assim de primeira :P ?
anônimo
9a
[Comentário excluído]
elas respondem
5
anônima
9a
Ou ele não tá, nem estará nem aí pra vc... já que te deu um fora, então não adianta vc se produzir toda.
Esqueça o cara. Vai pagar mico. Melhor se embelezar aos poucos. Mudanças bruscas, jamais. Embeleze-se para si e não, para ele.
Eu acho que você não deveria assim "se arrumar", mas tipo, parecer bem feliz, confiante, fingindo que nada aconteceu e ficar super de boa é bom.
Não sei como você conversava com o cara, mas tipo, tenta manter na mesma situação sabe, como se nada tivesse acontecido
anônima
9a
Só vai parecer idiota. Ele não tá nem aí se vc tá linda ou não, já que ele te deu um fora.