Eu pensei tipo, muitas pessoas e até msm a sociedade diz aaah homen pra ser atraente ou ser bom na penetração tem que ser bem dotado e tauz. Mais... Eu penso q na realidade fora da bolha da sociedade dos pegadores e pegadoras né num relacionamento de vdd o tamanho do pau na vdd não importa pra vcs mulheres né ? Por q o que vale de vdd é se o cara faz bem e se ele além de te deixar atraída e com tesão ele te ama de vdd né ? Penso nisso por q se for parar pra pensar os pau pequenos não teriam esposas fiéis e tauz é tipo mulher com peito ou bunda piquena pra elas é imperfeição mais de qualquer forma é peito e bunda é gostoso de qualquer jeito desde q a mulher seja gente boa e sabe usar oq tem se n n teriam mulheres magras ou sem bunda ou peito casadas com homens fiéis então nada disso importa né ? Oq vale é o sentimento+ a habilidade da pessoa e se ela te faz sentir bem tô errado ? Eu amadureci ou fiquei bobo ? No caso burro

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
26/05/2023 01h21
Deus do céu, querendo comparar pau pequeno com tamanho dos seios e da bunda. Nao tem nem comparação
26/05/2023 01h24
Sim esta tudo bem ter uma mixuruquinha ninguém liga pra isso
eles respondem
26/05/2023 01h19
Saiu da matrix
26/05/2023 01h25
Deixou de ser verde.
anônimo
26/05/2023 01h58
Não vou ler tá grande demais
26/05/2023 07h07
Normal cara.
Mas se tiver um micro aí é complicado.
anônimo
26/05/2023 07h11
Depende.
01/06/2023 15h41
Socar fofo e ter 13cm é oq realmente importa