Conheci um homem há quase 4 meses atrás, ele me encontrou num aplicativo de namoro, printou minha foto com meu nome e me procurou pelas redes sociais. Ele mora em uma cidade há duas horas da minha. Ele esteve aqui e nos conhecemos pessoalmente quase um mês depois que estávamos nos falando. Depois disso, ele disse que viria novamente, isso umas 5 vezes e não veio nenhuma alegava problemas na empresa dele, problemas no carro, depois questão de saúde. Mas, eu quis dar espaço umas 3 vezes e falei isso para ele, e ele não aceitava, falava que quando ele não pudesse mandar mensagem para eu fazer isso. Falávamos todos os dias, ele sempre me enviando mensagens. Na semana passada ele disse que viria, no dia seguinte desmarcou pois alegou não está bem de gripe, possível pneumonia e que estava sem graça comigo por desmarcar novamente, que parecia falta de sorte, estava difícil toda vez que marcava, acontecia algo. De lá para cá os apelidos carinhosos acabaram, ele foi se afastando. Essa semana perguntei se ele estava sem graça comigo ainda... ele desconversou e disse apenas que estava bem melhor e tomando os remédios. Não entendi pq ele me deixou esperando por ele se não tinha a intenção de dar continuidade na relação.

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/05/2023 20h39
Acho que você foi bem paciente. Não invista mais nesse rapaz, pelo bem do seu emocional. Podem ter acontecido mil coisas, mas não se desgaste pensando nas possibilidades enquanto sua vida se esvai de suas mãos. Fique com Deus e espero que encontre alguém bacana ;)
26/05/2023 20h20
Me parece alguém normal.
anônimo
26/05/2023 20h21
Muito saudável
anônimo
26/05/2023 20h23
Só trabalho com resumo.
anônimo
26/05/2023 20h28
Sem tempo.
26/05/2023 21h38
Por essas e outras que eu digo que webnamoro não existe.
Ele encontrou alguém no off line.
elas respondem
26/05/2023 20h23
Acho que ele é comprometido ou conheceu outra pessoa.
26/05/2023 21h40
É maluco deve ter achado outra