Já teve um falatório sobre isso a um tempo mas não tinha provas e foi meio que esquecido além do mais da pra nota que o comportamento dele em relação a minha mãe mudou aí agora eu fui arrumar o whatsapp do meu padrasto pois ele tinha formatado o celular e quando eu finalizei e entrou no app apareceu uns contatos de conhecidos e um não... era de uma mulher jovem e tinha muitas mensagens não lidas só que como começou a tocar o telefone por causa das notificações eu tive de entregar de volta pra ele e não pude ver sobre o que era as mensagens aí uns minutos depois meu padrasto pediu pra mim arrumar uns negócios do status pra poder postar por que ele não sabia e o contato dessa mulher não estava mais no whatsapp agora não sei se conto ou não pra minha mãe apesar de estar desconfiada de que ela saiba mas por estar com ele a tantos anos se acomodou /está dependente emocionalmente

PS: Ele é mais jovem do que a minha mãe e o que eu percebi depois dos primeiros anos que eles estavam juntos é que ele parece achar que minha mãe é mais como mãe dele e não como esposa... não sei se isso ajuda a ter uma visão melhor da situação ou outra coisa do tipo mas eu achei melhor escrever isso também

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
26/05/2023 20h53
Só trabalho com resumo.
anônimo
26/05/2023 20h57
Que chato pra tu. Fala pra tua mãe
26/05/2023 20h59
Deixa quieto
26/05/2023 21h05
Ainda não vi prova nenhuma de traição.
Se a tua mãe delegou da primeira vez, ainda não tem nada de concreto pra que ela não releve de novo.
anônimo
26/05/2023 21h45
Conte pra sua mãe, kiko.
anônimo
26/05/2023 21h48
Não conta nada.
Tua mãe não vai acreditar em vc, pelo contrário ainda eh ficar com ódio de vc. Deixa pra lá, a burra eh ela, não vc.
anônimo
26/05/2023 23h15
Mãe solteira....
anônimo
27/05/2023 03h20
Deixa isso pra lá.
elas respondem
anônima
26/05/2023 21h20
meu deus
26/05/2023 21h25
Uma dica: não se mete.
anônima
26/05/2023 23h06
Você não sabe ainda.....só é uma suspeita, por enquanto. Procure observar mais, pra tirar uma conclusão.
26/05/2023 23h20
Pega novamente o celular dele. Muitas vezes essas precipitações acabam gerando uma grande confusão. Antes de falar, tenha certeza.
26/05/2023 23h21
Conta tudo pra sua mãe