Não tenho atração física no meu namorado e n temos química no sexo, no início eu achava ele atraente, mas o sexo nunca foi bom, o q me faz continuar com ele é pq ele é uma pessoa muito boa comigo, me trata bem, é fiel, mas as vezes acabo sendo uma namorada muito ausente, não quero magoar ele, sei q ele gosta muito de mim e faz tudo por mim, gosto dele, mas, as vezes me pergunto se isso é suficiente pra da certo

elas perguntam
12 7
eles respondem
26/05/2023 22h32
Você pode ter se apaixonado num primeiro momento mas aquele sentimento vai embora depois de um tempo, até porque depois você conhece melhor a pessoa. A paixão tem que ir embora um dia, ou para dar lugar a indiferença ou para dar lugar ao amor. Se você vê que mesmo depois da paixão, quando passou a amar a pessoa de alguma forma, você não se vê atraída por ele fisicamente, ou vocês tentam melhorar isso, talvez fazendo um exercício juntos, ou ele se arrumando melhor, algo do tipo, ou então, por ser um namoro, acabe com isso, já que atração física é algo importante para você (porque tem pessoas que prezam por isso um pouco mais e tá tudo bem).
27/05/2023 02h50
Deixa ele em paz.
anônimo
26/05/2023 21h11
Trai ele.
26/05/2023 22h38
Não é suficiente.

Melhor terminar, único jeito de vcs dois serem felizes de verdade um dia, pq vc tá insatisfeita e ele está numa ilusão.
26/05/2023 22h38
É igual a água. Só faz falta quando se vai
anônimo
27/05/2023 10h03
Que sacanagem...termina logo e deixa ele em paz, pelo menos, @Umsantos.
anônimo
26/05/2023 21h02
Ele é beta normie, termina e da pro chad
anônimo
26/05/2023 21h22
Não.
anônimo
26/05/2023 21h21
Mas o que fez você namorar ele? Se sentia atração antes, então deve ter algo que lhe fez perder isso. Provavelmente vai acontecer uma merda enorme se vc não souber falar com ele sobre essa questão
26/05/2023 21h03
Complicado mesmo.
Talvez voce goste mais dele como amiga mesmo
anônimo
26/05/2023 21h03
Se não tem química no sexo, acho melhor não continuar, ainda mais se isso for importante pra você.
elas respondem
27/05/2023 03h07
Tem que ver se não tá com ele por pena...
As vezes a gente gosta, mas não tem atração mesmo, só que é complicado, pq o namoro depende disso, como que namora sem atração? Acaba virando só amigos.
27/05/2023 02h56
Termina
Por mais difícil q seja
Ou então tente criar amor por ele de verdade
anônima
27/05/2023 02h50
Termina com ele não dá pra ter um relacionamento com sexo ruim , se for favor uma amiga, sua mãe, qualquer pessoa faz.
Arruma uma pessoa que o sexo seja gostoso e tudo será maravilhoso
anônima
27/05/2023 02h44
Vcs dariam certo é como amigos ñ como namorados
anônima
26/05/2023 22h36
É foda, né?
anônima
26/05/2023 21h18
termina
26/05/2023 21h03
Logo logo você vai começar a ver ele mais como um amigo do que namorado