Por que será que ele não me cumprimenta?

0
anônima
588
3a
A gente trabalha na mesma empresa e ele nunca nem um Oi Bom dia me deu a gente só se falou por redes sociais ele pediu meu número a gente se falamos varias vezes mais pessoalmente nem fala um oi passa por mim olhando pra frente ou mexendo no celular acho estranho esse comportamento dele tudo bem que agora ele começou namorar mais ele mesmo antes disso ele agia da mesma maneira nunca falou oi tem vezes que eu to do lado de algum coléga e ele comprimenta meu coléga e eu não tinha parado de ver meus status no whatsap agora que mudei o visual e ele ta namorando começou ver de novo oque acham?? OBS: NÃO ME VENHAM COM IGNORANÇA SÓ ESTOU APENAS QUERENDO OPNIÕES OBRIGADA PELA ATENÇÃO E UMA BOA NOITE
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
Também não entendo.
anônimo
3a
É sigma
anônimo
3a
Não acho nada.
elas respondem
2
anônima
3a
Porque ele não assinou nenhum contrato