Ficariam bravas se o namorado de vocês fosse pro Outback com os amigos sexta à noite?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
3
7
elas respondem
7
3a
Hummm..uma vez ou outra não
Mas se isso se tornasse rotina..aí sim..o couro ia comer kkk
Se for p me largar todo FDS sozinha, eu fico solteira. Melhor
Mas se isso se tornasse rotina..aí sim..o couro ia comer kkk
Se for p me largar todo FDS sozinha, eu fico solteira. Melhor
anônima
3a
Terminaria o namoro
Se ele fosse eu iria meter um chifre nele
anônima
3a
Tranquilo, não gostaria q ele fosse pra uma balada, mas restaurante é de boa!
3a
Nao, homem precisa de momento com os amigos dele assim como eu preciso dos meus momentos com amigas
3a
Não, ué. Momento dele c as amizades dele, também gosto de ter momentos só com meus amigos. Acho normal, mas tudo é diálogo. Combinado não sai caro :3
Eu ficaria triste de nao ter me convidado, mas brava nao....... ainda com mais de um amigo.....se fosse uma amiga kkk e ele, eu terminaria .
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!