O primeiro encontro foi rápido, mas ele foi legal.
O segundo encontro ele foi ao banheiro da padaria e não me esperou lara ir ao banheiro (são sinais que eu notei no sentido de ele dar importância ao que convém, nesse momento paareceu que ele não estava se importantando comigo).
O terceiro ele me tratou com desprezo na frebte da caixa da padaria, porque ele pagou e ela percebeu, eu fiquei constrangida e depois quando estávamos descendo as escadas da casa dele, ele estava apressado, me deixando pra trás. Perguntei se ele estava com pressa, disse que não e nada mudou.

Talvez eu não precise de um relacionamento agora, talvez eu precisa ter consciência do que eu sou, do que eu mereço e pra onde quero ir. Se for pra ficar sendo mall tratada é melhor ficar na minha companhia até porque eu não não me trato mal. Tenho que aprender a perceber os sinais.

elas perguntam
7 1
eles respondem
27/05/2023 02h16
Era pra ter acontecido sim
anônimo
26/05/2023 22h36
Era pra ter acontecido
anônimo
26/05/2023 22h42
Sim, é melhor você ficar sozinha por enquanto do que mal acompanhada.
26/05/2023 22h46
Sim, concordo com você. É bom você ter consciência de que você merece algo melhor e se abrir para possibilidades, sem deixar de ter cuidado consigo mesma e nunca mais aceitar ser mal tratada.
anônimo
26/05/2023 22h43
Não leio texto.
anônimo
27/05/2023 02h15
Ninguém tem coragem de ler isso não
elas respondem
27/05/2023 02h11
E melhor ficar sozinha do que sendo mal tratada