Eu já fui noiva... mas hoje sou solteira. Ha um tempo fiquei com um rapaz que dizia não querer nada sério, no primeiro dia que me beijou, no entanto falou "eu sou bem difícil com mulher. Tenho um tipo muito específico e, as vezes, sinto algo intenso... Posso ter sentido algo intenso hj" eu ignorei e mudei de assunto, no dia seguinte dei um fora nele. Ele continuou fazendo favores pra mim mas depois ele parou e me bloqueou de tudo.
No entanto ele falou que não queria namorar e, 1 mês depois, apareceu namorando(?) Eu vejo ele me olhando as vezes mas ele parece muito feliz com ela sabe? E essa menina tem muita facilidade e sempre arranjar rapazes que ficam muito tempo com ela...
Depois tentei com outro rapaz que me tratava muito bem, tivemos nossa primeira vez e ele que dizia querer namorar... me disse que não queria mais nada sério (logo depois que transamos).
Depois eu falei "mas vc não gosta de mim?" Ele "amo!" Eu não esperava isso e fiquei em choque dps disse "acho que tá muito cedo pra falar em amor.." dia seguinte ele me deu um fora também.
Queria entender porque os relacionamentos comigo são essa "intensidade maluca" que apaga em pouco tempo e essa menina consegue manter o cara anos louco por ela.. e ela não é muito bonita e mal tem corpo( é super magra)
Queria entender...

elas perguntam
10 13
eles respondem
26/05/2023 22h55
Sei lá, to mesmo barco eu sempre arrumo ficantes e mulheres interessadas e no final sou trocado e fico de reserva.

Tem gente que tem facilidade em namorar ou ter amizades... Geralmente mulheres safadas ou homens cafajestes são bem sucedidos em arrumar parceiros.

Tbm por mais bons que a gente seja tem gente que só gosta de gente pau no cu e que pisa.
26/05/2023 22h44
Algumas pessoas tem facilidade para se relacionar, isso é tão fato quanto alguém ter facilidade para jogar bola.
Mas no seu caso, talvez a intensidade nesse comecinho de encontro, o sexo, beijo e tudo mais, esteja te sabotando. Quem sabe se você diminuir essa intensidade, as coisas sejam diferentes.
27/05/2023 02h53
Também não entendo.
26/05/2023 23h00
Só estão buscando números, não há estabilidade algum nesses relacionamentos.
anônimo
27/05/2023 02h39
Pra mulher tudo é fácil
26/05/2023 22h45
Bem feito, continuar nessa liquidez não vai arranjar nunca mesmo.
anônimo
26/05/2023 22h42
Vem fácil, vai mais fácil ainda.
anônimo
26/05/2023 22h41
Vc procura homens q n tem querem ou q são cafajestes.
Tem um maconheiro q trabalha com a minha irmã, o cara gosta de mulher putona e bonita.
Ele comeu uma crente lá do trabalho e ficou comendo ela por um tempo, a crente queria namorar. Mas ele achava ela sem graça por ser certinha. Agora ele ta namorando uma funkeira puta e começou a namorar ela antes de um mês.

Pode ser o seu caso da pra homem q n gosta de mulher decente. Ou vc querer chad e chad tem buceta a vontade e n vai querer apenas a sua.

Mas se tu quiser um nerd safado a gente pode conversar
27/05/2023 02h38
Porque sim
anônimo
26/05/2023 22h37
Não li essa porcaria
elas respondem
26/05/2023 22h57
Pelo que aprendi com o q vejo: quando a mulher é muito fácil de conquistar, eles descartam logo pq não deu tempo do cara criar conexão emocional com ela daí ela vira só mais uma

Talvez o segredo seja ser mais contida, não demostrar q gosta do cara, não ser fácil de ser conquistada.
anônima
26/05/2023 22h42
Por causa dessa intensidade, fogo de palha não dura colega.
Não fica se entregando e se expondo pra qualquer um.
anônima
26/05/2023 22h52
Eu conheço uma de 40 anos que é assim, brota homem do chão, do ar, das paredes pra ela...
Ela tem cinco filhos de três pais diferentes e, atualmente, está grávida do sexto filho, do quarto pai diferente. Ela casou há um ano com um policial, e os caras que ela pega tem boa aparência. Ela tem uma beleza comum.
anônima
26/05/2023 22h36
Não sei. Eu arrumo, só que não quero
27/05/2023 19h59
Oq gera conexão vai além de beleza.
Ela com certeza possui outros atributos que magnetizam os homens.
anônima
26/05/2023 22h38
Eu sou super magra e nem ficante eu consigo
Fique feliz por pelo menos ter ficantes
anônima
27/05/2023 02h42
Não e o corpo e nem o rosto bonito que faz um cara se apaixonar e o jeito da pessoa, convivência, a transar quando a mulher faz bem!
Vou te dar uma dica que funciona muito, da família do meu pai todos fazem e todos estão com quem amam , coe café na calcinha e de pro boy beber escondido eu não Estou brincando estou falando serio.
O boy nunca mais te deixa
anônima
26/05/2023 22h44
N sei, eu smp consegui fácil.
26/05/2023 22h50
Acho que vc precisa olhar pro seu interior e entender o que vc está procurando e qual a sua prioridade/vallores/princípios
anônima
26/05/2023 22h39
Tbm não sei kkk
26/05/2023 22h58
Também não entendo até hoje nunca namorei
anônima
27/05/2023 02h57
Não é só aparência que conta. Pode ser que eles acharam que vc nao combinava com eles, não era o bastante para seguir em frente, mas vai acabar achando uma pessoa que combine uma hora...

Agora, tem gente que tem facilidade, pq são pessoas mais abertas, simpáticas, amáveis... tudo isso facilita. Se vc tiver personalidade forte e for fechada, vai ter muita dificuldade mesmo.
Muita intensidade espanta tbm.
27/05/2023 19h54
pare de transar sem compromisso