Gente fazendo um link com minha pergunta anterior.. Essa é minha questão final.
Conheço uma menina que sempre tem alguém louco por ela e sim ela é bonita, mas mal investe na carreira dela, vive pro namorado e ainda é "chata" (minha amiga falou "Nossa ele levou ela na festa e não gostei dela.. não tem perfil da saúde mal falou com ninguém.. so ficou a festa inteira agarrada com ele"
Gente eu trabalho mt, estudo mt, faço pesquisa, treino, tento ser compreensiva com tudo.. dificilmente cobro. Adoro conversar, converso com muita gente e tento ser sempre animada. Inclusive converso muito com gente que nem conheço. Socializo facil. Tanto que acabo me dando bem com os pacientes por gostar de conversar mesmo.
Não acho também que meu problema é beleza porque todos caras que me relaciono até os falhos falam mt que sou mt bonita/linda/maravilhosa.. não acho tudo isso, mas me acho bonita até.. tenho cabelo vermelho e olhos Verdes grandes, sou bem branca.
Então não acho que o problema more aí.
Quero entender onde mora o problema.. meu melhor amigo diz que meu problema é querer meu espaco/ser independente e que homens preferem mulheres "mais contidas", com energia menos "masculina".
Poderiam me ajudar? É isso mesmo vcs preferem uma mina de boca calada que so fica agarrada em vcs e nao sabe se impor?
Mas não sei se a outra é assim pq nossa vc tem que ser muito trouxa para aguentar isso

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
27/05/2023 19h05
Aparentemente você é muito individualista, e se for pra ser assim, melhor não namorar só vai causar problemas.
Agora se você não for individualista, o problema pode ser a sua pressa pra querer um relacionamento, porque na maioria das vezes as coisas acontecem naturalmente, se você não consegue de jeito nenhum, baixe algum aplicativo de relacionamento, é a opção mais viável.

Enfim, boa sorte e espero que consiga realizar o seu objetivo.
27/05/2023 19h35
Pelo seu texto vc é bonita e tem sim facilidade de arrumar namorado. Mas esses caras q vc fala sao chads, esse tipo de homem come umas 20 mulheres iguais a você ou mais bonita por mês.

Tanto q o cara nem liga muito pra vc. Homem bonito é escasso. Se quer um assim boa sorte vai passar anos sozinha.

Sobre mulheres a maioria das mulheres são chatas, e os homens namoram elas. O homem escolhe muito pela beleza. Todo o papo da mulher ser legal, simpática cai por terra diante de uma gostosa. A beleza da mulher ganha de tudo
anônimo
27/05/2023 19h44
Senti o comentário da sua amiga como inveja.
Possa ser tua personalidade, o jeito que você responde (ou não) a abordagem dos homens.
anônimo
27/05/2023 19h46
Porque sim