ele me mandou audio no whatsapp, ouvi mas não respondi.. devo me afastar?

eles perguntam
10 6
elas respondem
28/05/2023 03h42
Amigo que é amigo sai junto e volta junto! independente do que aconteça ou das circunstâncias.

Passei por uma cituação parecida, fui com uma ''amiga'' em um restaurante com musica ao vivo, ela conheceu um garoto e saiu com ele, e me deixou sozinha no restaurante, depois de 5 minutos pedi algo para comer, logo depois levantei e nunca mais conversei com ela.

Amigo que é amigo não te deixa sozinho por causa de vagina (buceta) ou por causa de penis (macho) seria e é para ser parceria para sair junto, amizade é isso.

Mas cada pessoa pensa diferente...
anônima
28/05/2023 01h43
se fosse amigo mesmo tinha te arrumado uma amiga da garota que ele ficou KKKKK
28/05/2023 01h53
Povo julgando, mas eu ficaria chateada tbm
28/05/2023 02h23
Se fosse você faria o mesmo.
28/05/2023 08h43
Você precisa entender que vai chegar uma fase que os amigos vão embora, vão namorar, casar, ter filhos, morar em outro estado e você faz escolhas, se segue pelo mesmo caminho ou se dedica sua vida ao trabalho.
28/05/2023 08h44
Depende da forma como tudo ocorreu, você falou de forma superficial, não tem como tirar uma conclusão disso
28/05/2023 01h41
Que viadagem
anônima
28/05/2023 01h41
Eu ein ate parece q ele vai deixar de comer uma buceta pra ficar com porra de amigo
28/05/2023 02h22
Eita! Que drama, aproveita esse tempo para arrumar uma gatinha também, tem que ficar feliz pelo colega.
eles respondem
28/05/2023 01h40
É um cuzão mesmo
Corta amizade com ele
anônimo
28/05/2023 08h41
Estavam em qual ambiente?
Não é compreensível?
28/05/2023 01h59
Amigos, amigos, sexo á parte.

Acho que amigos e mulheres (ficantes/namoradas) podem e devem coexistir com cada um sabendo o seu lugar.
Não concordo com quem pensa que único amigo(a) tem que ser o namorado(a) e vice versa, mas tbm vc já tá fazendo drama e tem que entender o lado dele.
Se fosse vc se dando bem com uma gata, vc ia deixar ela de lado por causa do amigo??

Eu tbm te deixaria sozinho.
anônimo
28/05/2023 02h00
kkkkkkk q gay
28/05/2023 01h41
A mulher é mais importante do que você, ele fez certo.