Fiquei na loja de um amiga minha uma senhora que já comprava lá, já comprou fiado e pagou.
Comprou comigo e sumiu, não atende o telefone e bloqueou do ZAP.
Ela disse que iria passar o pix e simplesmente sumiu :(

Não se pode confiar nem nos idosos :(

elas perguntam
5 1
eles respondem
28/05/2023 19h58
Vc foi trouxa mesmo, mas o lado bom é que é assim que a gente aprende, se fudendo mesmo.

Meu lema sempre foi
"Me fuder hoje, aprender a lição pra ficar mais esperto amanhã".

Frase do dia pra vc:
Nunca confie em ninguém pelos seus cabelos brancos, afinal os pilantras também envelhecem
28/05/2023 20h02
Pega o número dela do zap e coloca no pix, se for o a chave pix dela vai aparecer o nome completo e uma parte do CPF, já da pra tu tentar achar ela.
anônimo
28/05/2023 19h58
Não precisa desabafar que é trouxa. Isso é evidente.
28/05/2023 20h59
Não está sentindo, você é.
28/05/2023 21h05
daria um bom stand up isso dai