Tipo ja teve seus 3 namorados porem não fica com ninguém só estuda e trabalha, ela quer ter relacionamento sério para vida toda
Essa mulher ama musica classica, gosta de cozinhar, dançar, e tem bom humor

Porem aqui no Brasil não tem Homens, que valorizem mulher.
E ela esta a procura de gringo, para casamento.

elas perguntam
17 5
eles respondem
29/05/2023 09h23
Acho que deveria postar isso em um fórum gringo então.
anônimo
29/05/2023 09h27
É superior às demais, porque não tem DST, não é infiel, e é superior
29/05/2023 09h30
Estudar, trabalhar, ter bons gostos, habilidades culinárias, bom humor, é o MÍNIMO.
A pessoa que trata relacionamento como objetivo e não como consequência é burra emocional, carente e acaba fazendo todas as suas qualidades se tornarem inúteis. Mais burra ainda em acreditar que o problema está no país onde vive e casamento com gringo resolveria. Com as mesmas atitudes, vai atrair os mesmos tipos de pessoas, onde quer que estejam.
29/05/2023 09h31
Existe homens e mulheres que valorizem pessoas assim, só não são maioria ou procura nos lugares errados. O problema dessa questao é que as mulheres assim não costumam querer os perfis de homens que valorizam uma mulher assim e a mesma coisa o homem q não costumam valorizar uma boa mulher pq geralmente não tem o físico/beleza q ele procura.
29/05/2023 09h25
Acho que ela tá completamente errada ao pular etapas.
Se ela quer casar virgem eu não julgo, direito dela, mas não é assim que funciona.

Tem que ficar pra ir vendo como é o cara.
Se inspirar confiança, daí tem que namorar pra ir conhecendo de verdade.
Se tudo der certo, o sentimento evoluir mutuamente, os defeitos forem compatíveis, daí vem o noivado que é o preparo pra então casar e passar o resto de suas vidas juntos.

Esse negócio de ",arrumar alguém pra casar" é carência pura, e pessoas carentes fazer merda e se arrependem logo em seguida.
Outro erro é generalizar, o Brasil deve ter uns 100 milhões de homem e vc vem me dizer que tem que ser gringo por nenhum daqui serve ?
É sinal de que vc só está se iludindo.
29/05/2023 09h24
Posta na porra de um fórum gringo então.
anônimo
29/05/2023 09h26
guarda roupas
29/05/2023 09h43
Ela se guarda, encontra um homem q na percepção dela é o príncipe encantado, casam e depois ver q não é aquilo q ela sonhava. Depois se arrepende de não ter curtido a vida
Há exceções, é claro
29/05/2023 09h40
Por essa descrição acho chatissima, só pq não transa se sente o ser superior acima de todos..e outra, gringo só vê brasileira como um pedaço de carne.
29/05/2023 09h38
perda de tempo na vida.
anônimo
29/05/2023 09h39
Resguarda.
anônimo
29/05/2023 09h30
Eu sou exatamente assim, claro que valorizo mulheres assim. São as minhas preferidas. Só não danço nem cozinho muito, pois minhas prioridades são outras. Procurar gringo já é uma coisa nada a ver.
29/05/2023 09h29
Ela só se guarda para o feio.
29/05/2023 12h18
Acho que é preconceito de achar que os homens daqui não serve pra casar. Tem gosto pra tudo. É cheio de gente que tem objetivo de casar, é só procurar. Isso sem falar dos gringo que vem pra cá só ors transar, já ouviu falar se turismo sexual?
16/09/2023 21h03
Se guarda após ter dado pra 3? N entendi.
elas respondem
anônima
29/05/2023 09h45
Traduzindo vc, haha.
Acho normal nada de mais.
P. S: Não se iluda achando que os gringos são Santos, vc já deve saber oq eles pensam das brasileiras.
29/05/2023 12h10
Acho normal, escolha dela. Nem pior e nem melhor do que as outras.
anônima
29/05/2023 12h13
Não vejo diferença nemhuma

No Brasil tem sim homens que te curtira é só vc "procurar" no lugar certo. Não num baile funk.
anônima
16/09/2023 21h02
Jesuis
16/09/2023 21h55
Essa mulher é incrível, mas não é bem assim. Gringos também são bem safados e é apenas um monte de mulheres generalizando que apenas por serem gringos, são bons homens.