Dr. Martens
anônima
29/05/2023 15h51
Eu só gosto de comprar pela Internet, mas as últimas botas que eu comprei foram do shopping.
anônima
12/07/2023 00h46
Galeria do rock em SP
anônima
12/07/2023 00h52
Mercado livre kkkkkk
eles respondem
anônimo
29/05/2023 15h49
loja de acessórios militares
29/05/2023 16h02
Já ouviu falar no Google.com ?
Lá vc encontra várias, vai em qual mais de agradar porém posse te adiantar que:
Coturno sem forro do tipo atalaia é horrível nos pés, muito duro e gelado, no inverno não esquenta.

Dos coturnos com forro, o invictus parece atalaia que nem tem forro de tão duro que é.
O milipol é excelente.
Se não me engano o modelo que eu tinha era milipol nomade.
Melhor calçado que já tive. No começo era pesado, pra dirigir era horrível, mas assim que amaciou era um calçado quente, confortável e duradouro.
O que eu tinha era muito parecido com esse, só que era de couro e não de nobuck.

Obs: Eles vendem como sendo impermeável mas não é pq entra água pela lingueta, então se vc for andar de moto com ele por exemplo, na chuva leve pode demorar até uma meia hora, mas molha sim os pés.
Chuva pesada é rapidinho.