De repente tem alguém do grupo aqui. Todo cuidado é pouco.
Saudades do tempo que podia pedir avaliação sem se preocupar.
—————————————————-

Segundo a polícia, o grupo contatava homens passando-se por mulheres muito jovens e que se diziam menores de idade. Para isso, eram utilizados perfis falsos em redes sociais, para conseguir fotografias das vítimas nuas ou seminuas. Conforme a polícia, o esquema contava com uma grande quantidade de material, como fotos, áudios e vídeos de adolescentes aliciadas, que eram enviados às vítimas.

Em seguida, os criminosos iniciavam uma série de extorsões. Para reforçar a farsa, eles se passavam por delegados de polícia do Rio Grande do Sul.
———————————————————————-

https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/golpe-dos-nudes-policia-prende-pessoas-em-operacao-em-sc-e-no-rs/amp/

https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2023/05/29/golpe-dos-nudes-grupo-criminoso-ostentava-em-fotos-nas-redes-sociais-nem-trafico-da-tanto-din.ghtml

eles perguntam
2 9
elas respondem
29/05/2023 17h06
Eqto tem otario o malandro n passa fome
anônima
29/05/2023 20h26
Sinceramente? A galera tem que ter senso do ridículo.

Por exemplo, se um galã viesse na minha direção dando cantada em mim, eu saberia NA HORA que é aposta, dívida de jogo ou tentativa de golpe.

Aí vem uma novinha bonita dar em cima de caras bem mais velhos do nada? Desculpa, mas quando é esmola demais o santo tem que desconfiar.
eles respondem
29/05/2023 17h06
Eu li a matéria
29/05/2023 17h08
Pegar foto de only fans das mulheres e vender pros gado comprar
anônimo
29/05/2023 17h13
Por isso só pego as velhas do tinder
29/05/2023 17h14
Esse golpe já meio antigo.
O golpista se passa por uma novinha gostosa e no começo da conversa fala a idade que sempre é menos de 18. Deixa o tempo passar e até cair no esquecimento a questão da idade.
Depois um tempo as conversas ficam mais picantes até fotos são enviadas e recebidas e de repente a extorsão. O golpista que antes era a novinha agora ameaça pq a ""novinha"" é de menor, daí vem as extorsões e são ainda pior se o cara for casado.
29/05/2023 20h21
Fiquei preocupado porque eu gosto de mandar,e as vezes eu tenho vontade de mandar até mesmo sem muita conversa.Sou meio trouxa por isso,rsrs
Felizmente,apenas 2 pra quem eu mandei eram de confiança
anônimo
13/11/2023 01h33
Tico mia
13/11/2023 01h41
Estou sabendo agora.
anônimo
12/11/2023 19h55
BEM feito