Ou quem está com nefrite apresenta inchaço nas pernas?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
30/05/2023 12h14
Pode ser confudida com hipocondria
anônima
30/05/2023 12h17
Difícil.
Inchaço nas pernas eh sinal de dano renal na maioria das vezes, tipo uma nefrite ou drc

Infecção urinária eh na uretra. Bem menos grave e tratável facilmente
eles respondem
30/05/2023 12h57
Embora a nefrite renal e a infecção urinária possam compartilhar alguns sintomas semelhantes, como dor ao urinar, urgência urinária e presença de sangue na urina, elas são condições distintas. A nefrite renal é uma inflamação dos rins, geralmente causada por doenças autoimunes ou infecções bacterianas, enquanto a infecção urinária é causada por bactérias que infectam o trato urinário. O diagnóstico correto é importante para o tratamento adequado, sendo necessária uma avaliação médica completa, incluindo exames de urina e sangue.
anônimo
30/05/2023 13h22
Desconheço.