eles respondem
Tem estudos científicos falando sobre isso. Que naturalmente o ser humano necessita de sexo.
Então se alguém fala que "não precisa de mulher" ou "não precisa de homem": ou está mentindo, ou é assexual, ou é homossexual.
Se você é hétero, você não conseguirá viver por muito tempo sem ter relações sexuais ou amorosas com o sexo oposto sem surtar. Por isso que surgem movimentos incel, mgtow e etc... pegam o nervosismo natural de alguém que não tem relações sexuais e transforma isso num movimento.
Quem usa termos como "virjão e virjona" são mais revoltados.
Você ter relações sexuais, e dizer que é "virgem", que é revoltante.
Não só virjões/virjonas, e sim pessoas que não tem relações sexuais frequentes, quem transa regular tem tendência a ser menos amargurado(a).
Acho que são bem calminhos, mas se você dá a ppk pro seu ficante, imagino que você não seja mais virgem.
são, só olhar os cabacinhos aqui do site tão sempre revoltados
São os mais bonzinhos e pacíficos.
As virjonas, as poucas que existem, parecem estar de boa.
Já o homem sente o ego ferido por não conseguir uma parceira, é questão de ego para o homem, enquanto para mulher é só questão de afeto. Por isso homem sente mais a rejeição
Pergunta de conteúdo irônico para ironizar onde nem ela sabe seu estado sexual, "Eu como praticamente virgem" onde ela cita que é virgem e dps mete uma dessa: "quando dou a ppk pro meu ficante". Quando vê isso ainda nem teve a Menarca e tá falando besteira.
O site está aí para confirmar.
Revolta não nasce do não conseguir fazer sexo, mas sim da leitura da realidade que esses homens e mulheres tem. E a partir dela que começam ir em busca de recrutar soldadinhos para fazerem parte da destruição que pretendem causar.
O problema do não conseguir sexo em alguns homens é real, existem homens que não conseguem maior intimidade com mulher mesmo tentando, mesmo fazendo de tudo. Isso causa desespero e angústia.
O desespero pode fazer sentido, é desesperador não conseguir fazer aquilo que é próprio do ser humano, a pessoa não se desespera por não fazer "o que todos os outros fazem", no sentido de fazer parte de um todo, de um rebanho. Não, não é isso.
Agora, existem pessoas que sim podem se desesperar por problemas emocionais e afins da pessoa, ai entra um problema sim de autoestima e uma questão mais profunda e complicada. Entrar em desespero por ter levado um fora e começar a presumir que não vai conseguir nada, que o futuro está condenado é um exemplo disso, assim como outros "tiques" dos virgens desesperados por ai.
Já a revolta é resultado de violencias, humilhações, sensação de impotencia em relação a essas violencias e afins, o problema ai não é a violencia do outro, mas sim a fraqueza de caratér da pessoa que foi violentada, que no fim só ressente o que como se o ressentimento afetasse os violadores de alguma maneira. Quando ce entra na revolta o négócio já é do diabo, só padre e muita vontade pra resolve.
Alguns são outros não.
Conheço gente revoltada que vive na gandaia fodendo pra caramba.
Acho que o excesso de tudo causa uma certa frustração.
Ficar sem sexo estressa muito
Se vc está vendo que os outros estão transando e vc não, é óbvio que vc vai se sentir revoltado.
Eu mesmo vivo cheio de ódio.
Só vim pontuar pro meu lvl.
A falta de orgasmos deixa as pessoas mais irritadiças mesmo.
Cara, tu é troll, só pode kkkkkkkkk
elas respondem
"... quando dou..."
Meu Deus! Fico indignada ao ler uma mulher usar um termo tão chulo para expressar que quer sexo.
Quanto a sua pergunta: não sei se isso procede, mas se for tomar como base o recorte aqui do site, a sua suspeita parece ter fundamento.
Não sou mais virgem agora sou normal
Não são revoltados, são tímidos , a chance de ser traída por um virgem que te ama é mínima.
Se dá a ppk está longe de ser praticamente virgem. Não acho que são revoltados, são tímidos.
"praticamente virgem" KKKKKKKKKKKK que conceito é esse
Sim, só olhar esse povo do site