Alguém aqui tem um filho adulto mas que agi como criança mimada? Estou passando por essa situação com meu filho de 23 anos, depois que eu larguei do pai dele e comecei a namorar outro cara, ele ficou diferente comigo, não quer aceitar de jeito nenhum meu relacionamento já brigou um monte de vez com meu namorado. Meu filho nunca foi de beber e agora tá dando pra chegar de festa bêbado em casa, e agora pra completar parece que uma menina tá grávida dele e essa menina veio atrás de mim pedir ajuda. Pessoal essa situação tá me deixando muito triste e eu não sei o que fazer, meu filho era tão bom pra mim e derepente mudou tudo.

elas perguntam
22 16
eles respondem
30/05/2023 22h23
Olha, ficou muito claro que o divórcio de vocês afetou ele muito psicologicamente. Ele precisa fazer terapia urgente. Era bom ter começado antes, mas melhor do que não começar. E uma conversa de boa pra entender ele e pra ele entender a situação também ajuda.
anônimo
30/05/2023 22h26
Coitado, ninguém merece uma mãe solteira, pior ainda eh ganhar um padrasto.
anônimo
30/05/2023 22h24
manda embora de casa, minha mãe fez isso
30/05/2023 22h52
Terapia, o seu divórcio afetou a parte psicológica do seu filho, ele vê o seu namorado como um substituto do pai dele, é o filho não quer ver a mãe junta de outro homem sem ser o pai, vc precisa levar ele num psicólogo, entendo ele fez essa mudança radical para tentar esquecer de vc com o seu namorado, é sobre a guria grávida pede para ele fazer exame de DNA não acredita muito nessas garotas de balada, porque elas podem transar com mais de um cara.
30/05/2023 22h31
Você pelo visto só tá olhando o teu lado, onde fica a empatia? Talvez você o teu ex tenha superprotegido e mimado ele ao ponto dele reagir dessa forma afinal ele não teve referência pra ter uma certa maturidade e lidar com isso. Apesar dele ser um adulto é um acontecimento, uma mudança abrupta na vida dele.

N sei o q se passa na cabeça dele mas isso demonstra imaturidade emocional.
anônimo
30/05/2023 22h36
Homem é ciumento e possessivo, então é normal que ele não aceite, tem ciúmes da mãe.

Se eu fosse você, eu choraria no banho, pois não há o que fazer
30/05/2023 22h31
Você decepcionou seu filho, a culpa é toda sua.
Você falhou como mãe.
30/05/2023 22h37
Deveria ter abortado quando teve chance.
30/05/2023 23h48
é a vida, ele ta frustrado por conta da sua treta com o pai dele
30/05/2023 23h47
Seu filho pelo que parece está afetado psicologicamente pelo divórcio, afinal, é o pai dele, na visão dele, você está substituindo o pai dele por outro homem, por isso a raiva e o desgosto, mas ele está reagindo de forma péssima, ele precisa de terapia e de apoio, você como mãe dele deveria ser mais compreensiva, só exige da parte dele dizendo que ele está trazendo desgosto, e o desgosto que seu casamento trouxe a ele? Vc pensa nisso tbm? Ao invés de criticá-lo chamando de criança mimada, busque o entender e ajudá-lo a sair dessa e aprender a ter resiliência, coisa que pelo visto não foi ensinado a ele... Se ele é mimado, quem será que mimou não é mesmo?
31/05/2023 00h37
Coitado, tem uma mãe solteira, jovem é bonita...vai ver a mãe rodando muito no carrossel.
30/05/2023 23h43
Nem sei o que falar
30/05/2023 23h43
Manda ele crescer e assumir o BO da paternidade. Só me faltava essa, ele não tá na posição de querer nada, manda tnc
anônimo
30/05/2023 23h11
Não compro o seu lado
anônimo
30/05/2023 23h00
Caraca você tem idade pra ser minha mãe????
anônimo
31/05/2023 01h01
Nossa se eu tivesse uma mãe como vc gostosa assim seria traumático
anônimo
30/05/2023 22h47
A separação deixou ele bastante abalado e o seu filho ainda não conseguiu aceitar tudo que aconteceu, por isso ele esta se comportando dessa maneira.
Eu aconselho vocês dois conversarem sobre o tema.
anônimo
30/05/2023 22h36
Termina.
30/05/2023 22h35
Eita, que situação hein.

Vocês precisam ter uma conversa franca sobre isso.
30/05/2023 22h33
Sinto te informar, os filhos são o reflexo dos pais.
Teu filho faz aquilo que vc deixa, se ele está fazendo malcriação, lembre que foi vc que criou.
Tenha as rédeas mais frutas e firmes, ele é de maior mas aí da mora na tua casa e tem que ( ou pelo menos teria que) seguir as tuas ordens/regras.
anônimo
30/05/2023 22h28
Seu filho já é um jovem adulto, ele deve entender o que levou a sua separação do pai dele, tenha uma conversa franca com ele explicando a situação, e o aconselhe a parar com a bebida.
30/05/2023 22h24
Não sei se já chegou a fazer isso, mas tenha uma conversa franca com ele.
Pergunte o motivo da revolta e das bebedeiras, explica o seu lado pra ele. Embora ele tenha 23, ainda não está 100% maduro, é uma fase de confusão.
elas respondem
anônima
30/05/2023 22h22
Que coroa gostosa que vc é
30/05/2023 22h23
Expulsa de casa
anônima
30/05/2023 22h28
Manda trabalhar, assumir a mulher e ser pai, já era para ele ter crescido, moleque mimado da moléstia.
anônima
30/05/2023 22h32
Kkk Da só na cara dele, moça
30/05/2023 22h26
Aqui só tem adolescente, colega.
30/05/2023 23h47
Já parou pra pensar por que ele não aceita?
Tive esse problema quando era adolescente, porque simplesmente eu via que o namorado da minha mãe não prestava, desde o começo. Não fui com a cara dele, não quis proximidade e é assim até hoje.
Passei a me rebelar, me atrasava de propósito, minhas notas baixaram, minh vida ficou uma merda e eu quase tirei ela.
Ela casou com ele agora vive infeliz, doida pra se separar. As vezes seu filho tá vendo algo que você não vê
Essa é a minha experiência
anônima
31/05/2023 00h59
Se você tivesse tomado um cházin de arruda há 24 anos e 7 meses atrás isso nunca teria acontecido.

30/05/2023 23h40
Ele precisa terapia pra conseguir lidar com a separação dos pais.
30/05/2023 22h56
Ele precisa de terapia urgênte.
anônima
30/05/2023 22h55
Manda ele ir atrás de emprego.
30/05/2023 22h39
23 anos na fuça dando trabalho??? Manda tomar o rumo dele. Vc já criou e fez sua parte.
30/05/2023 22h35
"Filho, pega tuas coisinhas e vai morar em outro lugar"
30/05/2023 22h31
meu Deus, você tem um filho de 23 anos? lindona desse jeito? haha, ele já é bem grandinho, converse com ele, isso deve ter afetado muito ele mas isso não é justificativa pra ele fazer o que está fazendo, manda ele sair de casa
30/05/2023 22h25
Manda morar com o pai
30/05/2023 22h24
Ele tá bem crescidinho... hora de ir pra rua.. trabalhar assumir a garota e sustentar ela e o filho.
anônima
30/05/2023 22h24
nossa, velho e fazendo birra, credo