Espera, vou olha na minha bola de cristal...
anônima
31/05/2023 12h32
Fala nada, tira ela ela de lá.
E diz Vamos dormir? Depois você explica a ela.
eles respondem
30/05/2023 23h03
Eu sempre gozo.
A diferença é que tem mulher que eu me seguro até as últimas e tem mulher que goza só duas ou três e está satisfeita, daí eu gozo. Eu tenho um poder chamado "gozar agora" que eu uso nesses casos.
anônimo
30/05/2023 23h04
“Aguarde mais 72 horas”
31/05/2023 02h49
Falo que vai demorar e continuo metendo.
anônimo
31/05/2023 12h31
Dedilhe-a. Finalize-a.
anônimo
31/05/2023 12h34
Ah fala algo assim " Amor, desculpa eu sou broxa, me perdoa por fazer sexo mal, não precisa mais me fazer sexo para agradar, tá tudo bem. "
Tenta entender o lado dela pô.
31/05/2023 13h33
A maioria dos casos que um homem tem dificuldade para gozar está relacionado a pornografia e masturbação excessiva (não que esse seja seu caso, mas se for tome cuidado). Durante o ato se você se sentiu satisfeito e de repente sua parceira teve orgasmo e literalmente só está esperando voce gozar e tu não goza, então simplesmente fala que tu está cansado e não vai conseguir gozar. Não tem que complicar as coisas. Não gozar não significa que o sexo não foi bom. Sexo não pode ser uma maratona, não é porque seu coleguinha fala que transa por 3 horas seguidas sem parar igual uma britadeira , que você também tem que fazer dessa forma. Simplesmente tem que ser bom pra você e sua parceira