Pq tem que ter feios e bonitos?

E blz nos olhos de quem vê, acredita nisso?

elas perguntam
15 6
eles respondem
31/05/2023 16h10
Mesmo motivo que todo mundo não é rico, se todo mundo fosse rico ngm ia ser rico, sem falar q a beleza é bem relativa.
31/05/2023 16h09
Só tem eu de bonito
31/05/2023 16h30
Pq a genética de cada pessoa é diferente.
31/05/2023 16h09
A beleza é relativa aos olhos de quem ve
anônimo
31/05/2023 17h23
Equilíbrio.
01/06/2023 09h45
Sem referência, não há qualidades nem defeitos.
01/06/2023 09h42
Beleza é relativo.
01/06/2023 09h41
Isso é o recalque dos feios.
O bonito não tem culpa, mas será privilegiado em tudo, os feios tem que correr atrás :
1. cuidar da aparência sem expectativas de ser elogiado, pois será raro.

Não crie falsas esperanças de que você na verdade é um cisne e não o patinho feio, você é feio e pronto. Aceite que pessoas bonitas, caso sejam seu sonho de consumo, vão esperar algo em troca, então tenha bom papo, seja simpática, culta, bem humorada. Não espere que ele seja legal também afinal ele sabe que é bonito e não precisa dessas coisas.

2. Não haja com hostilidade com os bonitos(as):

Eu maltrato muito a @Meeow, mas por que ela é bonita e eu sou feio. Isso é recalque meu atitude de gente invejosa e revoltada. As pessoas não gostam de feios que além de feios se fazem de vítima por ser feio. Pessoas bonitas tem o poder de pisar na bola se quiserem, pois eles nasceram com uma genética boa e nós temos obrigação de cuidar deles (desde que não sejam babacas também!).

3. Se aceite na sua feiura:

Não é fácil se aceitar feio, dá muito mais trabalho e muito bullying pra sofrer. Agir de uma forma mais servil e submissa perante a sociedade é melhor, evita sofrimento. O bullying com pessoas masi feinhas é o que cham de bullying educativo, apenas uma forma de demonstrar seu lugar na sociedade.

4. Aceite a sociedade assim:

Não é tudo ruim para o feio, ele é mais alegre e tem menos responsabilidade que os bonitos. Os bonitos tem que viver com muita expectativas em relação sua escolhas. Os feios ninguém liga se foi vítima de algo. Bonitos também vivem na pressão de não saber quem o trata bem por gostar dele ou da aparência dele, e nós feios sabemos que gostam da gente pelo nosso interior.

5. Envelhecer é mais fácil:

Eu me compadeço dos bonitos, pois com idade ele vão ficando cada vez menos bonitos, não ficando feios, mas normais e sofrem com essa perda ( e sofrem muito!), pra nós feios envelhecer até é gostoso...enfim é isso
anônimo
01/06/2023 09h23
Porque não faria sentido
Kdz
31/05/2023 17h41
O que seriam do belo se não tivesse o feio?
31/05/2023 17h40
Mas todos somos bonitos,.
Pra alguém nos somos, só que alguns pra uma maior quantidade de pessoas e outras nem tanto.
31/05/2023 17h26
Sabe de algo... Pensando nisso. Se todos fossem bonitos, acho que criamos uma nova forma de definir a beleza. Daí, quem sabe, um formato específico de rosto seria o feio.
31/05/2023 16h09
Quem dera .
31/05/2023 16h52
Porque Deus quis assim.
anônimo
31/05/2023 16h12
"Porque o criador achou que o mundo seria mais interessante, se nós fossemos diferentes uns dos outros"- Onyankopon
elas respondem
31/05/2023 17h43
Todo mundo é bonito, alguns aos olhos de todos, alguns aos olhos de alguns, alguns aos olhos de quem bebeu.
31/05/2023 17h39
Porque se fosse o conceito de bonito perderia o sentido, se todo mundo respira não há porque criar uma categoria para pessoas que respiram
anônima
31/05/2023 17h34
Eu queria ser bonita);
31/05/2023 16h59
Tudo nessa vida beleza e interior de uma pessoa e segundo lugar , beleza uma hora acaba e a interna sempre fica íntegra.
31/05/2023 16h38
Beleza é muito relativa , tipo …todo o tipo de pessoa no mundo tem alguma característica q atrai alguma outra, até mesmo se for por causa de algum fetiche , a nossa mente apenas padronizou uma beleza em volta de uma estética , idealizou tipo isso , Sla , mais tem pessoas q curtem pessoas consideradas “feias ” q na vdd na teoria ninguém seria feio só seria fora do padrão considerado“ belo ”mesmo q sejam em proporções menores sempre terá alguém atraído e q veja a beleza ( não sei se deu pra entender kakakak )
anônima
31/05/2023 16h09
Pq tem gosto para tudo