elas respondem
Islamismo e cristianismo são as principais religiões, eu creio que nenhuma delas vai acabar, pelo menos nos próximos séculos.
Provavelmente nunca, religião é algo que nunca vai deixar de existir.
Jamais isso acontecerá, o Cristianismo tem bases sólidas e estará presente com força até a consumação dos séculos. Aliás, a moral judaico-cristã é um dos pilares da sociedade ocidental.
Sempre vai ter um pra falar sobre então nunca
As outras religiões e doutrinas estão tendo um crescimento muito relevante, porém o cristianismo jamais deixará de existir ou ter uma importância muito grande na sociedade.
Com a Ascenção do Oriente Asiático como portador das novas primeiras potências mundiais o Ocidente e tudo o que aclama a presença dele vai deixar, vagarosamente, de existir ou ser popular. O Cristianismo é um dos primeiros a sofrer essa queda, visto que é uma das maiores expressões cultural ocidental. Não acho que vai deixar de existir porque sua base é o fanatismo, mas vejo em 100 anos ele deixar de ser popular DRASTICAMENTE no mundo inteiro, e, no que existir, usar de uma doutrina super liberal nada parecida com a bíblia original, aceitando LGBTS, a igualdade de gênero e coisas do tipo pra poder continuar sobrevivendo dentro da cadeia de ética da nova sociedade (coisa que se reparar já tá acontecendo).
eles respondem
Enquanto existirem idiotas, ele continuará bem vivo.
O islã vai dominar, começando pela Europa.
No mesmo tempo que eu tenho de vida.
Nunca vai deixar de ser, as pessoas precisam se escorar em algo pra fugir da realidade da morte e da inexistência logo depois da mesma.
Historicamente vai continuar relevante. Mas chuto uns 100 anos.
Considerando que existe a no minimo 2000 anos acho pouco provavel ser nesse século.