Tenho um amigo que sempre me ajuda com tudo, lavar a louça, cuidar das plantas da minha casa e até a fazer comida, além disso sempre me dá apoio em tudo o que eu preciso.
Nossos amigos sempre ficam falando que só falta nós casarmos, não que eu ache ruim, gosto dele e fico feliz toda vez que o vejo, ele me fez duvidar se sou realmente hétero, mas nunca gostei de outro cara, só ele. Ele é gentil, fofo, ama gatos, sua personalidade com todos é incrivelmente linda, até hj não sei como ele nunca conseguiu uma namorada definitiva.
Estou apaixonado totalmente por ele, mas sei que ele não quer nada comigo; quando nossos amigos brincam shipando nós dois ele fala que é nojento e que sabe que eu penso o mesmo e que nunca ficaria com um cara. Eu tento fingir que penso o msm mas tá cada dia mais difícil, gosto dele, mas não quero estragar nossa amizade fazendo ele se sentir desconfortável e com nojo de mim.
O que eu faço?

eles perguntam
5 18
elas respondem
anônima
01/06/2023 01h43
declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara declara
31/05/2023 19h37
Bebe umas e fala pra ele, vai ser um tudo ou nada : Ou uma risada sua pra quebrar o gelo e fingir que tava brincando ou um chá de cu seu. Ñ vejo mt a perder.

Mas se ele te comer mesmo acho bem provável te tratar diferente(num sentido ruim) dali em diante.
anônima
31/05/2023 18h24
Chama ele pra beber e mete um beijão na boca dele, se ele não gostar você finge que pensou que ele era mulher.
31/05/2023 18h09
Certamente a amizade ficará um pouco abalada!
Não consigo guardar sentimentos, sou muito expressiva e transmito em palavras e ações. Falaria!

Não vai carregar o peso de não ter feito/falado.
anônima
31/05/2023 17h38
Mas ele tb é gay?
eles respondem
31/05/2023 18h21
O cara é hetero, mas frequenta sua casa, e vocês lavam louça e arrumam as plantinhas juntos... Sei...

Tá esperando o quê? Uma rola na cara pra se declarar?
Kdz
31/05/2023 17h48
Você usou a palavra fofo. Certeza que você é gay. Bom, eu sou hétero, nunca deixei dúvidas pra ninguém e não gostaria de receber cantada e nem declarações de um gay. Se o cara for cabeça aberta e vai te falar “mas o que é que foi? O que é que há? Tá confundindo tudo”, e tudo volta ao normal.
anônimo
31/05/2023 18h08
bichinha
anônimo
01/06/2023 01h43
Quem vai comer quem?
anônimo
01/06/2023 01h43
Se tu está ciente de que ele acha nojento a situação, eu como homem também, indico você a não falar. Não por ele, mas por ti mesmo que pode ter o coração quebrado, devido ao preconceito alheio. Receber um "não" é okay, acontece, mas receber um não e desgosto é uma puta merda. Citou que ele é homofobico, então é melhor deixar para lá mesmo que doa, meu irmão é gay e eu sei do que estou falando, melhor ficar longe desse tipo de cara, na raiva e nojo pode até te dar uma surra.
anônimo
31/05/2023 19h37
Não li.
anônimo
31/05/2023 18h50
Sim.
31/05/2023 18h09
Ele é total flex?
31/05/2023 17h31
Faça o que quiser da sua vida.
31/05/2023 18h07
Situação complicada hein... Mas você já analisou se o que você sente por ele é atração sexual mesmo? Tipo, se você for mesmo hetero com diz, talvez você esteja confundindo as coisas, e o que sente por ele é apenas um carinho de amigos, talvez ele seja tão gente boa que você acabou gostando do jeito dele e tals.
Analise certinho o que você está sentindo e veja se vale a pena acabar com uma boa amizade por causa de um sentimento meio louco.
31/05/2023 17h45
E se ele pensa o mesmo que vc ?
E se ele é afim mas nega pq acha que vc jamais aceitaria ?

Tenta, o não vc já tem.
31/05/2023 17h40
Tenta, vai que dá certo, mas pelo jeito não vai dá certo kk
anônimo
31/05/2023 17h39
Se declare, o não você já tem. Busque o sim.
31/05/2023 17h36
Não com essa cabeça cheia de medos.
31/05/2023 17h32
Melhor não, vai levar um fora.