1.04K  09/11/2023 16h45

Pelo que fiquei sabendo, eles vão e voltam, se conhecemos em abril, se víamos durante a semana, finais de semana, ele me levava pra lanchar, ir para rolê, estavamos super bem. Até que brigamos, questão de ciúmes, ego, onde o mesmo disse pra minha irmã, que eu iria pagar pelo que fiz com ele kk (msm não tendo compromisso). Se resolvemos, mas ele começou a ficar com outra menina, e voltou a ficar com essa menina de 1 ano também, se conhecem há muito tempo, porém nada sério, ela pelo visto gosta dele, pelo que amigos em comum comentaram.
Assim que descobri, parei totalmente de ficar com ele, pois não sou pombo pra ficar de migalhas, ele veio atrás de mim 1x, porém não se acertamos.
Pelo visto ela já descobriu da minha existência, devido a amigos próximos, e amigos dela terem vistos nos dois juntos. E fiquei sabendo que ela e outras amigas estavam comentando que ele me tratava mal, sendo que nunca fez isso, muito pelo ao contrário, super carinhoso e atencioso, me levou até para resolver pendências na minha faculdade. (Queriam me rebaixar entre elas para se sentirem melhor)

Qual a probabilidade dele assumir ela, ou gostar muito dela tambem? Eu sou ficante reserva??

Tinhamos um química imensa, sabe aquela pessoa que você conhece há pouco tempo, mas parecem amigos/ficantes de anos?? Estou preocupada pq estava curtindo ele.. e tenho esperança de se resolvermos.
Porém se ele voltar, ou é só cmg ou segue o beco.

elas perguntam
16 10
eles respondem
31/05/2023 18h30
Se vcs tivessem essa química toda ele tinha largado dela mas não largou.

Vcs se iludem fácil, se iludem sozinhas falando de química, sonhos, esperanças quando a verdade nua e crua ta bem na tua frente.
Se ele gostasse de verdade não tava ficando com outras por aí. Não gosta nem de vc e nem das outras, só curte com todo mundo, até pq se gostasse pedia em namoro, que tbm não é o caso com nenhuma de vcs.

Depois querem se vangloriar de fazer o homem se apaixonar e pisar em cima como vingança quando são vcs mesmas que se colocam em situação de dor e sofrimento.
anônimo
09/11/2023 15h59
KKKKKK e vai continuar nessa? mesmo já estando condenada?
eu partiria para outra ou ficava de boa sem ninguém para encher o saco.
anônimo
09/11/2023 16h45
Exige ele se afasta dela se não cai fora
31/05/2023 18h18
Você tem ciúmes do ficante? Ficante não é seu, é do mundo.

Tá com ciúmes?

Pega na mão e assume.
anônimo
09/11/2023 16h36
Não se resolve nada com ficante, porque não de tem nada com ficante. Vocês não têm nada um com o outro. Ficante e merda são a mesma coisa.
anônimo
09/11/2023 16h00
E desses que elas gosta krl
09/11/2023 15h57
Não seja egoísta
31/05/2023 20h44
Eu acho que você deveria se valorizar e pular fora disso daí . O cara sai com uma mulher tem um ano e não assume e ainda fica contigo. 1 ano é quase um namoro...
Não leve a mal mas se tu gosta do cara só vai se machucar com isso, ele só te vê como peguete.
anônimo
31/05/2023 20h39
Chad não são para todas.
31/05/2023 20h38
Nao vou ler isso tudo.
Se puder faça um resumo por favor
anônimo
31/05/2023 18h44
marmita
anônimo
31/05/2023 18h43
Vc é o step.
anônimo
31/05/2023 18h29
Como que vcs simplesmente aceitam esse tipo? Chega a dar nojo até

O cara tava comendo vc, depois parou de te comer e foi comer outra e aí ao msm tempo que comia outra, voltou a comer aquela que já conhecia faz tempo
elas respondem
anônima
31/05/2023 18h25
Mulherada, bora colocar a cabecinha pra funcionar e se ligar que esse negócio de ficante não é legal.
Difícil mulher que consiga levar isso numa boa, olha só que incômodo.
Esse cara não vai assumir nenhuma, todas a aceitariam a condição de ser "lanche", uma sabe da outra e continua aceitando. Que suruba é essa?
Pode ter certeza que o dia que ele assumir alguém não vai ser nenhuma de vocês e se a chance existir será mínima.
Pelo amor de Deus, se liguem!
09/11/2023 16h34
"...Se resolvemos, mas ele começou a ficar com outra menina, e voltou a ficar com essa menina de 1 ano também, se conhecem há muito tempo, porém nada sério, ela pelo visto gosta dele, pelo que amigos em comum comentaram. .."Ou seja, ele estava COM TRES FICANTES AO MESMO TEMPO, MAIS DUAS ALÉM DE VOCÊ.

O cara tem ficantes a torto e direito e voce perdendo tempo se iludindo. Depois reclamam quando são chamadas de marmitinhas. E ele não vai assumir nem você e nem a outra de uma ano de ficada. Duas trouxas brigando por um macho escroto.
anônima
09/11/2023 16h02
Ele é viciado na xana dela toda mulher que ele arranjar vai manter essa ficante de 1 ano ....se você quer ele só pra você é melhor caçar outro moça.
Eu vivi assim eu tinha um ficante solteiro o bixo arranjou namorada escondido e continuava comigo 2 anos cara no dia que descobri encerrei ... ele teve 2 namoradas e engravidou 1 delas só soube 2 anos depois... mas por ele ainda estava comigo... eu não quero.
Mas essa aí quer ele vai ser eterna amante dele e tu vai perder teu tempo mulher e ela também nunca vai se tornar a oficial
anônima
31/05/2023 20h40
Tudo errado
31/05/2023 20h39
ciúmes de ficante..tsc
anônima
31/05/2023 20h34
Química imensa é? Só nos seus devaneios.
Quando a química imensa bate, é igualzinho psicotrópico! Ele ficaria imensamente satisfeito em transar só com você, ficaria feliz só com sua companhia e não ficaria ciscando aqui e acolá.
31/05/2023 20h19
Mulher para de perder tempo com essa história, vá viver, esse cara não gosta nem dele mesmo.
anônima
31/05/2023 18h57
Ele não quer nenhuma, em um ano ele já teria assumido compromisso com ela se gostasse realmente e se gostasse de vc não teria voltado a pegar outra tão rápido depois da primeira briga, ainda q vc só esteja ficando com uma pessoa, a postura tem q ser diferente se a intenção é algo sério e ao q parece esse cara só não quer ficar só, se brigar com uma vai pegar a outra e assim nunca fica sozinho.
31/05/2023 18h41
Você é mais evoluída do que eu. Meus parabéns
31/05/2023 18h31
Mana, pelo amor de Deus… leia e releia as merdas que vc escreveu.
Já era o vc ter enterrado esse cara da sua cabeça a muito tempo.
Se valorize.