Em específico, eu nunca fui parado pela polícia.

eles perguntam
4 5
elas respondem
Keh
26/06/2017 20h17
Já, tava em uma praça com uns amigos aqui na minha cidade e eles nos abordaram e praticaram racismo com um amigo e mandaram ele abrir a mochila pra ver se tinha droga (nunca me senti tao triste na vida)
26/06/2017 20h19
Sim foi muito engraçado, estava eu meu primo é a minha irmã em uma moto. Foi em uma festa de rua...policial mandou a gente sair da moto é ficamos conversando com os polícias que eram bem legais durante uns 15 minutos, é depois eles deixaram a gente ir embora. Eu surtei nesse dia...rs
anônima
26/06/2017 20h29
O carro que eu estava sim, pois tava cheio de gente louca skapokspakspokaposk
eles respondem
anônimo
26/06/2017 20h12
Eu também nunca fui parado.
Apenas em blitz de rotina de trânsito, nada demais.
26/06/2017 20h14
Nunca fui parado
anônimo
26/06/2017 20h33
Nunca fui parado.
26/06/2017 20h52
Orra de lei, ja me pegara tree vezes, uma tava com uma ex namorwndo e os cwras passaram e embaçaram oorque eu era mais novo e segundo eles tava em um lugar errado. Em outra fui pego na praia, mesmo sem me terem pego com nada me esculacharam e fizeram assinar um boletim, so nao apanhei porque tava junto ca minha irma e uma amiga nossa e na ultima eu e meu amigo fomos pegos com chá no bolso. Estavamos em uma turminha mas so eu e ele caimos no enquadro.kkkk
anônimo
26/06/2017 20h51
Direto pelas favelas da perifa.