Vocês se acham pessoas malvadas (me refiro preferencialmente a vida amorosa)?Já fizeram coisas ruins com alguém?
0
anônimo
308
3a
Se já fizeram coisas más com outros, podem contar aqui, se fizeram com vcs tb está valendo, podem contar, e podem usar o anonimato se quiserem ... Se tiver motivo de o por que fizeram coisas ruins podem contar..
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
10 respostas
6
4
elas respondem
6
anônima
3a
não, sou até sonsa demais
minha amiga uma vez me falou pra marcar um encontro com um cara que tinha me magoado e dar um bolo nele KKKK eu não consegui
minha amiga uma vez me falou pra marcar um encontro com um cara que tinha me magoado e dar um bolo nele KKKK eu não consegui
3a
Não
anônima
3a
Nunca maltratei ninguém no sentido amoroso. Mas eu fui uma criança ruim com coleguinhas de escola. Combinava de ficar de mal de algumas meninas, batia numa coleguinha da segunda série, fazia intrigas, espalhava segredos...
3a
Não. Já me senti culpada por terem criado esperanças mesmo quando não dei abertura, hoje vejo que é bobeira ^^ nos outros sentidos, acho que fui uma criança malvadinha entre os 11-14 anos, gostava de ver o circo pegar fogo, fazia coisas escondido das minhas amigas pq achava engraçado, fiz bullying, mas passou ^^
anônima
3a
Não fiz, mas fizeram comigo.
Infelizmente assim é a vida, há males que precisam nos acontecer. Espero me recuperar devagarzinho, todo dia um poquinho…
Infelizmente assim é a vida, há males que precisam nos acontecer. Espero me recuperar devagarzinho, todo dia um poquinho…
anônima
3a
Já kkkk
eles respondem
4
anônimo
3a
Sim, confiei nela
anônimo
3a
Hoje parando pra pensar e refletir, vejo que já dei esperanças falsas a algumas pessoas, é algo que me arrependo, pois já senti na pele e sei que isso é agonizante.
Só que não me acho malvado por isso, primeiramente pelo motivo de eu nunca ter feito isso com a intenção de magoar, e também busco evoluir.
Só que não me acho malvado por isso, primeiramente pelo motivo de eu nunca ter feito isso com a intenção de magoar, e também busco evoluir.
anônimo
3a
Sim, já dei ghost. No primeiro encontro transei com a mina e não dei satisfação depois
Me arrependi porque ela pôde ter se sentido usada, e causado algum mal à saúde mental dela. Porque tínhamos combinado de nos conhecermos melhor, mas eu pedi de tudo e ela cedeu, pensei apenas em mim.
Me arrependi porque ela pôde ter se sentido usada, e causado algum mal à saúde mental dela. Porque tínhamos combinado de nos conhecermos melhor, mas eu pedi de tudo e ela cedeu, pensei apenas em mim.
Não
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!