Se você tentar matar seu filho você também pode morrer.

Se a tentativa de assassinato não der certo você corre o risco de ter um filho deficiente pelo resto da vida e ter que carregar essa carga e essa culpa, para sempre.

Você pode ser presa por ter matado seu filho.
02/06/2023 10h21
A morte da mãe :)
anônimo
06/06/2023 02h35
Não tem
anônimo
02/06/2023 11h12
O feto falecer.
anônimo
02/06/2023 11h06
Não sei.
anônimo
02/06/2023 10h46
Morrer, é o principal risco e sempre vai ser.
anônimo
02/06/2023 10h11
Nenhum, só faça.
02/06/2023 10h13
No pior dos casos vc morre
elas respondem
anônima
02/06/2023 10h50
Perfuração do útero, se o aborto for realizado pelo método de sucção;

Ruptura do colo uterino;

Histerectomia, que é a remoção do útero devido a complicações severas;

Hemorragia uterina, também causada por pílulas abortivas;

Inflamação pélvica;

Infertilidade;

Gravidez ectópica, na qual o óvulo é fertilizado fora do útero, como nas tubas uterinas, por exemplo;

Parto futuro prematuro;

Infecção por curetagem mal feita;

Aborto incompleto, quando os restos da placenta podem não ser completamente removidos do útero, o que pode levar a infecções graves;

No psicológico, comportamento autopunitivo;

Transtorno alimentar;

Embolia pulmonar;

Insuficiência cardíaca.

Isso é só alguns dos efeitos colaterais, existem outros efeitos, cada caso é um caso, mas de forma bem resumida o nosso corpo não foi preparado para uma interrupção ou interrupções abruptas de gestação, isso porque o nosso corpo se prepara formar um novo ser vivo e ao interromper pode haver um acumulo excessivo de celulas em nosso corpo e em alguns casos bem específicos tais células podem causar necrose de algum tecido e a mulher vir a um câncer de mama por exemplo, conclusão, não é tão simples quanto dizem.
02/06/2023 10h12
Perder a oportunidade de amar incondicionalmente, esse é o pior dos riscos.
Se você precisar conversar, estou aqui, tá?!
anônima
02/06/2023 10h27
Se for de uma forma segura da tudo certo, eu não te julgo eu sou a favor do aborto porque colocar uma criança no mundo pra ela sofrer e uma coisa horrível e abortando o bebê - feto irá morar com Deus e depois o julgamento final irá crescer no céus.

Novamente não te julgo mas dá próxima vez tenta se prevenir usando camisinha.
02/06/2023 10h45
Procura no google, oq não falta é matéria sobre isso
02/06/2023 11h23
Como no Brasil não é legalizado e nem descriminalizado, não tem segurança alguma, você não pode ir em um hospital e pedir isso, tem que ser clandestino, colocando a própria vida em risco, muitas mulheres morrem por causa disso, porque não é feito por um médico, não tem equipamento de segurança, o ambiente não é limpo… Por isso que falam sobre legalizar, mas é muito triste que aconteça, porque vai incentivar.
Eu conheço uma mulher que namorava com um cara, ele traiu ela e assumiu a amante, mas ela estava grávida dele, ela fez uma maracutaia com um médico e tirou o bebê, estava com menos de 2 meses, a família toda apoiou, e um mês depois ela voltou pra o cara… ninguém apoiou, mas depois casaram, estão juntos há muitos anos e hoje ela não consegue mais engravidar, e é nítido o sofrimento dela por isso, ela faz tratamento há uns 5 anos e não consegue, além de ter problemas hormonais, tudo isso resultado do aborto.
02/06/2023 11h10
Muitos. Mas nenhum dele se compara com o risco de vc acordar 3h da manhã com choro e seu filho todo cagado com bosta mole verde até as costas
02/06/2023 10h42
A criança nascer com alguma deficiência.
anônima
02/06/2023 10h24
O bebê pode morrer
anônima
02/06/2023 10h23
Vc morrer de hemorragia
anônima
02/06/2023 10h15
Dependendo de como for feito morrer
Pk não deixa a criança nascer?
anônima
02/06/2023 10h12
De não dar certo