elas respondem
Perfuração do útero, se o aborto for realizado pelo método de sucção;
Ruptura do colo uterino;
Histerectomia, que é a remoção do útero devido a complicações severas;
Hemorragia uterina, também causada por pílulas abortivas;
Inflamação pélvica;
Infertilidade;
Gravidez ectópica, na qual o óvulo é fertilizado fora do útero, como nas tubas uterinas, por exemplo;
Parto futuro prematuro;
Infecção por curetagem mal feita;
Aborto incompleto, quando os restos da placenta podem não ser completamente removidos do útero, o que pode levar a infecções graves;
No psicológico, comportamento autopunitivo;
Transtorno alimentar;
Embolia pulmonar;
Insuficiência cardíaca.
Isso é só alguns dos efeitos colaterais, existem outros efeitos, cada caso é um caso, mas de forma bem resumida o nosso corpo não foi preparado para uma interrupção ou interrupções abruptas de gestação, isso porque o nosso corpo se prepara formar um novo ser vivo e ao interromper pode haver um acumulo excessivo de celulas em nosso corpo e em alguns casos bem específicos tais células podem causar necrose de algum tecido e a mulher vir a um câncer de mama por exemplo, conclusão, não é tão simples quanto dizem.
Perder a oportunidade de amar incondicionalmente, esse é o pior dos riscos.
Se você precisar conversar, estou aqui, tá?!
Se for de uma forma segura da tudo certo, eu não te julgo eu sou a favor do aborto porque colocar uma criança no mundo pra ela sofrer e uma coisa horrível e abortando o bebê - feto irá morar com Deus e depois o julgamento final irá crescer no céus.
Novamente não te julgo mas dá próxima vez tenta se prevenir usando camisinha.
Procura no google, oq não falta é matéria sobre isso
Como no Brasil não é legalizado e nem descriminalizado, não tem segurança alguma, você não pode ir em um hospital e pedir isso, tem que ser clandestino, colocando a própria vida em risco, muitas mulheres morrem por causa disso, porque não é feito por um médico, não tem equipamento de segurança, o ambiente não é limpo… Por isso que falam sobre legalizar, mas é muito triste que aconteça, porque vai incentivar.
Eu conheço uma mulher que namorava com um cara, ele traiu ela e assumiu a amante, mas ela estava grávida dele, ela fez uma maracutaia com um médico e tirou o bebê, estava com menos de 2 meses, a família toda apoiou, e um mês depois ela voltou pra o cara… ninguém apoiou, mas depois casaram, estão juntos há muitos anos e hoje ela não consegue mais engravidar, e é nítido o sofrimento dela por isso, ela faz tratamento há uns 5 anos e não consegue, além de ter problemas hormonais, tudo isso resultado do aborto.
Muitos. Mas nenhum dele se compara com o risco de vc acordar 3h da manhã com choro e seu filho todo cagado com bosta mole verde até as costas
A criança nascer com alguma deficiência.
Dependendo de como for feito morrer
Pk não deixa a criança nascer?