Eu estou afim de um menino mas não sei se ela "repara" em mim, ontem eu estava na área e minha prima disse q ele estava "de olho em mim" porque olhou na minha direção com a mão na boca. Ela é experiente com relacionamentos e tal mas eu não sei o que fazer!

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/06/2015 10h29
Ja rolo um o clima concerteza, agora e so deixar fluir
Vcs deven agir naturalmente...
08/06/2015 19h25
Deixa ele perceber que você ta afim pra ver se ele toma atitude.
13/01/2019 17h34
Não faça nada, na nossa sociedade quem deve correr atrás geralmente é o homem.
09/06/2015 08h02
Sorria pra ele, vai encorajar ele. Se não andar do jeito que espera, pede pra alguém em comum encorajar ele. Se ainda assim não for, vai vc pra cima.
elas respondem
08/06/2015 19h27
Primeiro n seja insegurança.. Ou pelo menos n demonstre RS
Homem gosta de mulher segura de si ;)

Bom se ele repara em VC, VC vai perceber o modo q ele te olha, se ele olhar retribua

Se ele raparar em VC , OK..tdo certo e vcs vão conversar.. Ficar..ai é com VC RS...se n azar o dele, vida q segue e pronto, outros virão ;)

Boa sorte gata!
08/06/2015 19h43
Essa insegurança/indecisão a que vc se refere é do cara ou sua? Me parece que de ambos...
Permita que ele perceba que vc está receptiva às possíveis investidas dele.
Sutilmente(!) demonstre o seu interesse e deixe rolar.
Boa sorte no romance.