Sou formada em direito, prestes a me tornar advogada! Porém tb penso em ser bancária
Estou correndo atrás disso! Vcs acham humilhante dizer que é bancário? Sejam sinceros
Não me venham com respostas clichê do tipo "ah todo trabalho é honesto e bla bla bla"
Quero realmente respostas sinceras

elas perguntam
3 3
eles respondem
04/06/2023 09h46
O cunhado do meu amigo passou no concurso privado pra trabalhar no Santander, ele tá bem feliz, ele fez o curso de analista de investimento da XP, acho que ser banqueiro(a) é Status.
anônimo
04/06/2023 09h49
Você está se formando pra direito, e é isso que almeja ?
Obviamente que não, busque sempre o melhor, apesar de todo trabalho ser honesto, uma pessoa formada nessa profissão tem que estar em alto patamar, se não fosse pra ser assim, então por que você se formou em direito?
elas respondem
04/06/2023 09h44
De modo algum. Humilhante é exercer uma profissão que não gostamos. Outra coisa, o fato de ter feito direito não significa que, necessariamente, tenha que atuar na área jurídica, pois, pode aproveitar esse conhecimento para exercer outras profissões.
04/06/2023 10h34
Só de dizer que trabalha em banco, já acho chic.
04/06/2023 10h30
Pq num vira delegada da mulher? Pra meter bala em agressor safado.