1.9K  24/02/2024 22h48

Transei com um rapaz no sábado. Fizemos sexo oral, anal e vaginal.
Ele demorou muito pra gozar e foi só no final ( me avisou quando gozou).. acho que ficamos transando por mais de uma hora ou uma hora e meia... não lembro
Fizemos diversas posições, no oral eu perguntava se estava bom ( e também sentia o pênis ficando duro).
Ah, teve umas vezes que pedi pra parar para ir aí banheiro ( me dava uma vontade de fazer xixi e na dúvida se era squirt ou não, eu ia urinar)
Mas ele demorar muito pra gozar me deixou com essa dúvida: tava tão ruim que ele demorou pra gozar?
Tô me sentindo uma fracassada no sexo com isso.

elas perguntam
36 18
eles respondem
anônimo
06/06/2023 08h48
quanto amadorismo.
sexo ruim durar uma hora...ou é uma puta fake essa história.
12/06/2023 18h00
Não é pq está ruim.
Eu sou exatamente assim e não sou viciado em pornô nem nada.
É mais fácil ser o contrário, tava tão bom que ele fez o que pôde pra durar mais tempo e aproveitar mais.

Sempre me orgulhei de demorar bastante, aproveitar bastante e nunca ter deixado nenhuma mulher que transou comigo sem gozar pelo menos umas 3 ou 4 vezes.

Nada mais satisfatório do que fazer a mulher gozar até não aguentar mais e pagar um boquete pra terminar.
Além da satisfação de saber que ela não aguenta mais, gozar no boquete tem o seu valor.

Obs: Parar no meio pra seja lá para o que for é broxante.
06/06/2023 09h36
Olha….
1o que quando o sexo ta ruim…. Procuro gozar rápido e sair fora, então por aí ja acho que foi bom!

2o que vc fez oral, vaginal e anal… vc fez o pacote completo, impossível isso ser ruim!

Tem caras que conseguem segurar mais, outros menos…. Dependendo do que e como a mulher faz, goza mais rápido ou mais devagar!

Mas eu tenho certeza que foi toppp….
Quando consigo segurar muito tempo… sempre é pq esta bom, e me esforço para durar muito…. Quanto mais, melhor!

Fique tranquila… ele curtiu
anônimo
06/06/2023 07h58
Usou camisinha? Isso tira sensiblidade.
12/06/2023 18h00
Se foi ruim ou não tu devia saber né? O que tu achou?
Se fosse ruim ele iria brochar e não temorar pra gozar, talvez seja exatamente o contrário, se algo ta bom eu quero mais é que dure kkkk
anônimo
12/06/2023 19h46
As técnicas não devem ter sido boas.
12/06/2023 20h35
Cara, ja vi muita mulher com essa pira, vcs são malucas... Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Qnd o cara não tá gostando ele simplesmente BROXA, não vai ficar metendo de pau duro lá sem estar gostando. Essa parada de demorar pra gozar pode ser mais por outros fatores tipo nervosismo, costume em gozar se masturbando(que é bem diferente pq o estímulo é mais rápido e do jeito que a pessoa quer) e também camisinha, SIM, camisinha sufoca o nosso pau, fora o fato de não ter aquele contato total, isso acaba não nos gerando aquele prazer 100%, daí pode acontecer isso.
anônimo
11/06/2023 22h43
Que tá um lixo.
anônimo
11/06/2023 15h48
Muita punheta o dia todo faz o homem demorar para gozar rápido.
anônimo
11/06/2023 22h43
nop
08/06/2023 09h34
Bom dia a todos espero que estejam todos bem. Bom eu li o testo umas treis vezes para entender melhor e assim minha opinião, acho que vc não deveria se culpar não. Uma pergunta pra vc. E vc gozou? Isso que e o importante. Se você aproveitou o momento. Eu acredito que se aconteceu isso, ele ficou esse tempo todo de pau duro, vc foi no banheiro e ele não amoleceu e manteve a relação até gozar depois de um longo período, ele estava com tesão ou sobre efeito de algum remédio como Viagra ou outros, mais um sexo gostoso não pode ser por um logo tempo em atividade continua, se não pode ficar árduo, caba lubrificação e começa a muchucar a mulher. Essa e minha opinião.
anônimo
08/06/2023 09h55
Eu tbm demoro pra gozar eh natural. Pode ser tbm que ele tenha tomado Viagra, o que faz a pessoa demorar pra gozar.
07/06/2023 10h10
Pode ser que ele demore pra gozar mesmo ou simplesmente estava segurando pq queria transar bastante.
Tem cara que prefere segurar pq não consegue um 2º round depois de gozar.
Pelo que vc disse, pelo menos pra ele devia estar muito bom. Pra você eu já não sei.
anônimo
06/06/2023 10h43
O oposto da ejaculação precoce. O problema está nele. O uso da camisinha tbm tira um pouco da sensibilidade. Ele precisa ir a um Urologista.
06/06/2023 10h38
Está ótimo
06/06/2023 09h03
Nada a ver, pode ser que seja bom. Se a mina for muito linda e gostosa, eu seguro ao máximo pra não gozar logo e conseguir desfrutar beeem mais o momento e a mulher.
06/06/2023 09h00
Não, a relação de gozar para homem e mulher são diferentes, vocês gozam e podem continuar mas pra nós o sexo acaba ali. Por isso, prefirimos transar bastante, ele tava gostando senão nem duro estaria.
06/06/2023 07h34
Como que vou saber se estava ruim?

Pode ser e pode não ser isso.
06/06/2023 07h34
Você não deu tesão nele, deve ser feia.
06/06/2023 08h13
O único jeito vai ser vc comer ele
anônimo
12/06/2023 19h46
Significa que você não é gostosa
anônimo
11/06/2023 23h01
1-Primeiramente, precisa ver se ele nao ta tomando antidepressivo, todos praticamente cortam a sensibilidade do penis, e o kra sofre para finalizar

2-Outra possibilidade é dele nao ter gostado muito de vc, ESSE NEGOCIO DE PARAR PARA FAZER XIXI É BROCHANTE HEIN?? HORRIVEL, tente nao fazer isso

3-As vezes ele nao gosta muito do sexo feminino, mas nao quer aceitar que ele gosta de penis, ai tambem é um empenho para o kra finalizar
24/02/2024 22h48
É normal alguns homens demorarem pra gozar. Geralmente é porque ele deve ter se masturbado antes pra a ejaculação demorar mais tempo.
08/06/2023 10h19
Passei por isso esses dias não tem nada haver com tesão ou sexo ruim, isso tô dizendo no meu caso foi uso de bebida alcoólica não gozei por nada e ela se dedicou bastante tava ótimo
15/07/2023 01h35
Nem sempre.
15/07/2023 01h34
Está ótima.
anônimo
06/06/2023 07h45
Que inveja...
E você, demorou quanto tempo pra gozar?
anônimo
06/06/2023 07h48
Isso não é normal, pois todo homem goza.
anônimo
12/06/2023 19h47
sim
anônimo
06/06/2023 07h51
Pergunta de quinta série:
É mais fácil aprender o teorema de Pitágoras ou entender as mulheres?
Se o cara goza rápido, tá ruim;
Se o cara demora pra gozar, fazendo com que estimule ainda mais a parceira, tá ruim.
O meu prazer é sentir o prazer da parceira, não importa se vou ou não ejacular, meu dever é manter meu pênis ereto e ter uma performance minimamente agradável.

O fator principal (não o único) pro homem não gozar, é o estresse.
Falei em outra questão que a cabeça de baixo não chora, enquanto a cabeça de cima estiver cheia...
06/06/2023 07h53
Eu sou único que quando a transa está ruim vem à vontade de gozar rápido?
anônimo
06/06/2023 08h33
Ele deveria ter gozado em 2 min, ae vc ia gostar, né sua gado.
06/06/2023 08h45
Ele pode ter feito um esforço para segurar e a transa durar mais.
Mas se a mulher for muito gostosa e souber transar, isso não funciona, jajaja!
Quando o cara não está nem aí, ele goza rápido e já era.
anônimo
06/06/2023 09h29
Nota 5 para essa fanfic.
12/06/2023 17h13
Oq significa quando o pau do cara fica duro? Tesão
Se o pau do cara ficou duro, é pq ele tava com mt tesão, se ele tava com tesão, é pq tu tava mandando mt bem, a transa foi boa é q o mano deve ter um controle bom.
Se tu realmente fez vaginal, oral e anal é IMPOSSIVEL ser ruim
07/06/2023 08h19
Não necessariamente, pode ser um problema interno dele (seja saúde física ou emocional) ou então uma particularidade dele, o ritmo dele.
Para saber melhor, você poderia, caso haja uma próxima vez, perguntar se ele gostou. Assim poderia ficar um pouco menos insegura.
elas respondem
anônima
06/06/2023 07h38
Vou te falar o que pode ser.

Uma menina que conheço saiu com um homem assim, demorava muito para ejacular, mas o problema é que ele assistia muito pornô, tanto que ele mesmo falou que só conseguia gozar se masturbando para algum vídeo.

Só que ela descobriu que ele gozava caso ela falasse "sou sua putinha" coisas desse tipo, sabe? Deve ser que nos pornôs que ele assiste tem esse tipo de fala.
anônima
06/06/2023 07h52
As pessoas pagam caro por tratamentos contra a ejaculação precoce, chega a ser ridículo você vir aqui perguntar uma coisa dessas.
anônima
06/06/2023 07h46
Ele deve ser masturbar muito/excesso de pornô.
Não tem nada a ver com beleza (se te achasse feia ele nem ia querer coisa contigo).
anônima
06/06/2023 07h46
Kkkkkkk ué? Vc que tava transando como EU vou saber
anônima
12/06/2023 18h41
Vc tava cansada e queria terminar ou queria continuar?
12/06/2023 19h27
E vc, gozou ?

Porque pelo que contou, ele demorou mas gozou né....
anônima
12/06/2023 19h47
Foi ótimo então:D
Ruim é quando goza rápido:/
anônima
12/06/2023 20h24
ele q é ruim
06/06/2023 10h40
Talvez essas paradas para fazer xixi, perdeu o time.
Tem homem que demora mais mesmo, fica focado no prazer da mulher. Você demorou gozar? Ele gozou com vc, logo depois de você?
anônima
06/06/2023 08h41
Passei por algo parecido
Eu fiz malabarismo para ver se esse cara gozava, chega suei e comecei a achar que o problema era eu mesmo… depois de pegar intimidade ele me disse que sempre foi assim, que demora mesmo. Questão de 1h a 2h mesmo
06/06/2023 09h51
Vício em pornografia, ou ele bateu uma antes
anônima
06/06/2023 08h08
Ele bebeu no dia? Ele transpu antes no mesmo dia? Transpu no sia anterior? Tudo isso influencia
anônima
06/06/2023 07h58
Depende quantas vezes ele gozou ?
06/06/2023 07h53
Foi a primeira vez que transaram?
12/06/2023 19h18
Depende do caso pq se for com um cara que tem o pau muito grande e se for sexo anal aí quanto mais o cara demorar pra gozar mais a mulher vai sofrer
12/06/2023 17h21
Álcool, transou com outra pouco antes de transar contigo ou é viciado em masturbação.
11/06/2023 22h52
Passei por isso sábado !