O melhor tratamento para esquizofrenia: fazer o tratamento corretamente, leitura para ajudar na concentração/memória (esquizofrenia dificulta a concentração/memória), fazer academia ou caminhada, comer alimentos saudáveis (peixes são ricos em ômega-3, que colabora para o bom funcionamento do cérebro), evitar bebidas alcoolicas, drogas, obtar por chás quando tiver crises (chá de camomila e chá de erva-doce), não fique tomando remédio controlado em qualquer crise... só tome se tiver bem ruim mesmo (porque pode causar dependência pelo o remédio), evitar fazer raiva em quem possui esquizofrenia (pode fazer algo desastroso na hora da raiva).
anônima
08/06/2023 11h00
Não
anônima
14/07/2023 22h44
Não é
eles respondem
anônimo
08/06/2023 10h55
Juntamente com a lobotomia.
08/06/2023 11h03
Esse já é um método que não é bem visto, junto com a lobotomia, se bem que ainda a lugares no mundo que usam essa prática, mas o eletrochoque é baseado em uma teoria muito rudimentar, que se acreditava que assim iria "reiniciar" o cérebro, fazendo ele se concertar no processo, só que depois acabou se descobrindo que esse processo poderia fazer o cérebro reiniciar com funções desligadas e ou ele não conseguir se religar mais, causando estados vegetativo ou catatonicos
anônimo
08/06/2023 11h01
Lobotomia é o correto.
anônimo
08/06/2023 11h02
Se não tem comparação científica vai cora. Única coisa que falo kkk