Não faz sentido eu ter se não recebo mais curtidas nas fotos, ninguém curte meus memes que compartilho e nenhum cara da minha cidade me manda mensagem. Instagram é a mesma coisa! Difícil alguém me seguir e curtir as coisas que posto. Uma noite tive um crise e coloquei uma imagem escrito "lixo não usa foto". postei um meme dizendo que sou feia, mas um unico cara comentou dizendo para eu parar, que sou linda. Ele sempre acompanha as coisas que eu posto mas nem fala mais comigo também ;/

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/06/2023 10h38
Que interessante.
09/06/2023 10h38
Nossa, que triste né
Muito triste mesmo
09/06/2023 10h42
Bom, vc não deveria se emporta com isso
anônimo
09/06/2023 10h44
Eu pensei que você tinha desativado as redes sociais devido a vício ou algo assim.
Muito fútil se importar com os outros a ponto de desativar tudo
elas respondem
09/06/2023 10h43
Será que isso coisa mais importante pra VC se importar? Tu tá estudando? Tá cuidado de tu! ? Tá se alimentando bem? Tá dando valor a tua família? A você? Antes de vc vim ao mundo, redes sociais já existia, e aí te pergunto? Tu preciso nascer ayrevd de redes sociais? Tu deve ser bem nova, pra tá se importando com isso... Eu desativei a minha, tinha mais de 2mil seguidores, desativei pois não estava bem, e ameeeeeei
09/06/2023 10h39
eu posto mesmo sem ninguém curtir nada, só umas 5 pessoas ou mais vê, mas nem ligo mais pra isso
anônima
09/06/2023 10h39
Fez bem
anônima
09/06/2023 10h39
kkkkkkkkkk
Que triste!
anônima
09/06/2023 10h43
Deveria ter deletado a sua existência.