GENTE PQ A MINHA AMIGA AGI ASSIM?? a minha amiga odeia o meu sonho e o que mais me faz feliz é eu performa famosos compro roupas novas inspirando em cantores como Michael Jackson, Marília Mendonça... ela odeia não fica nem um pouco feliz por mim e nem ver graça nisso me chama de infantil e simplesmente me ignora deixa no vácuo quando eu começo a falar sobre isso...

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/06/2023 23h52
Olha, ela realmente não tá agindo de forma legal nem, ironicamente, madura com você quanto ao seu gosto.
09/06/2023 23h52
Isso não é amizade,se afasta dela e faz o que voce gosta de fazer,tem nada de errado nisso.
Seja feliz,não importa o que os outros pensam
09/06/2023 23h53
Ela não entende vc, entretanto, deves fazer o que te deixa feliz, muitas pessoas tem hobbies diferentes, é importante respeitar, ainda mais de um amigo.
09/06/2023 23h59
Quanto a ser infantil, ela não tá errada. Isso é infantil. Mas é justificável dependendo da sua idade.
elas respondem
10/06/2023 00h00
Amigos respeitam os gostos do outro, mesmo quando não concorda.
Por exemplo, minha melhor amiga na escola era Emo (só usava preto e era de mal com a vida) eu andava com ela toda colorida e ouvindo Felipe dylon kkkkkk e ela lá putassa ouvindo uns rocks estranhos. Ninguém soltava a mão de ninguém e aí de alguém de fora criticar.
09/06/2023 23h51
Me afastaria sinceramente