Avalie o que você ganhará e perderá com qualquer discussão.
O julgamento de valor é muito pessoal.

Eu sempre acho válido ouvir opiniões distintas de modo civilizado - discussão no sentido de examinar, conversar debatendo ideias.

Agora, se o objetivo é cada um impor suas verdades absolutas, desrespeitando a liberdade do outro de pensar por si próprio. E, quando faltar argumentos partir para agressão e cacarejos, a discussão é mera perda de tempo, servindo apenas para saciar a vaidade de quem quis cacarejar.

Uma discussão só é útil, quando as partes estão dispostas a ouvir. Quando vejo um imbecil agressivo cacarejando, eu largo falando sozinho.
anônima
10/06/2023 10h36
Não
anônima
10/06/2023 11h06
Não
10/06/2023 10h51
Não, o mundo delas é fechado no que acreditam, apenas aquilo é o válido.
10/06/2023 11h10
Não. Com qualquer pessoa extremista não vale a pena ter uma discussão, pois já possuem uma opinião formada e vão defendê-la a todo custo.
anônima
10/06/2023 11h09
Não, pois sua ignorância nunca irá ganhar um argumento contra uma.
10/06/2023 10h31
Feministas de verdade ou as pseudofeminista ? que acha que só porque é liberal sexualmente é independente, mas por trás briga com uma por causa de homem
eles respondem
10/06/2023 10h30
É a mesma coisa que tentar convencer um mosca que mel é melhor que merda.
anônimo
10/06/2023 10h30
Não vale, é muito coitadismo e ódio pelos homens
anônimo
10/06/2023 10h29
Considerando que elas não são inteligentes e exigem coisas que não vão acontecer, não.
Mas sendo bem sincero, não vale a pena discutir na internet com ninguém.
anônimo
10/06/2023 10h32
não vale a pena nem tratar como ser humano
anônimo
10/06/2023 10h50
São muito burras.
15/06/2023 11h52
Claro que não
15/06/2023 10h19
Com as radicais, eu nem perco meu tempo. Mente pequena e só enxergam a ponta do nariz. Não aceitam opiniões masculinas.
anônimo
10/06/2023 12h44
Discutir por quê? Esse movimento existe desde o século XIX e nada conseguiu fazer até hoje, voltou a ser modinha com a internet, mas ficam só latindo dentro da sua bolha.
Se a sociedade mudou foi porque o patriarcado deixou. Às vezes finjo que sou simpático a causa para comer alguma feminista gostosa, mas isso é muito raro, geralmente são gordas peludas.
10/06/2023 11h03
Discutir com qualquer extremista é perda de tempo, mas admito que as vezes gosto de jogar umas verdades na cara.
Jogo a verdade ao estilo
" escrevi e saí correndo..."
anônimo
10/06/2023 10h49
Vale a pena
10/06/2023 10h48
Por que você quer discutir com as feministas?
10/06/2023 10h39
Se por discussão você diz tentar convencer a outra pessoa que ela está errada porque você não concorda com o que ela faz, então nunca vale.
10/06/2023 10h37
Melhor mandar ela se depilar.
anônimo
10/06/2023 10h33
Vale a pena a discussão se o intuito não for apenas focado em ganhar a discussão. mais sim em tentar observar, aprender e entender o ponto de vista da outra pessoa independente de quem seja a pessoa.

Quando você está disposto a observar ideias diferentes das suas e tentar entender, mesmo não concordando com a pessoa ou "concordando", pouco importa se a pessoa é feminista, machista e etc.
10/06/2023 10h30
Não vale a pena discutir com ninguém.