Seguinte fui puxar um ferrinho hoje suave como sempre, e tem uma mina lá que eu vivo olhando pra ela, muito bonita e eu percebi que ela troca olhares de volta também, essa já é a terceira vez.
Hoje quando eu acabei tudo fui fazer o cardio na esteira imaginando que ela fosse fazer tbm, (geralmente ela faz as vezes quando termina).
Mas ao invés disso ela ficou do lado das esteiras sentada no banco olhando o celular, será que ela queria que eu parasse a esteira e fosse lá falar algo? Puxar assunto?
Tava vazia a acad hoje e ia ser uma boa oportunidade.
Passou 5 minutos, ela levantou e foi indo embora, ficou mais 1 minuto na porta da saída e saiu.

Eu não sei perceber sinais, e se eu falasse e ela não gostasse? Ou vai que eu estivesse fazendo os exercícios errados e ela analisando, ou outra coisa. N sei proceder

Fiquei tão puto que esqueci as luvas lá na acad que raiva

eles perguntam
2 5
elas respondem
10/06/2023 15h00
Acho que não tem relação, as vezes só estava descansando ou esperando alguma coisa.
10/06/2023 15h22
Deixa de ser lerdo.
Chega na mulher.
E se não for oq pensava, ok tb… bola pra frente e foque em outra.
eles respondem
10/06/2023 15h10
Tentar não custa.
O não vc já tem, poderia ter tentado conversar com ela.

Me pareceu que ela não tava muito afim de ir embora.
O que vc disse é pouco, mas pode ser sim que ela tava esperando alguém ir falar com ela.
anônimo
10/06/2023 15h20
Sim
Elas sempre esperam atitude
anônimo
11/06/2023 02h21
Queria.
30/06/2023 04h07
Difícil saber.