Quais características não te atraem em uma pessoa?

0
644
3a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
34 respostas
22
12
eles respondem
22
sem visao de futuro, atirada demais, uns papo nada a ver, gosta de beber, funk, muito macho em cima porque ela dá mole, nao gosta de trabalhar e nao é inteligente
- Fumante
- Preguisoças
- Desrespeitosas
- Não se cuidam
- Gosta de arrumar barraco
- Não sabe fazer nada sozinha
- Agressividade

Pessoa que só fala dela ou dos outros, qualquer coisa assim eu to fora, sumo do mapa.
anônimo
3a
As mesmas características que não me atraem em uma pessoa são as mesmas que me despertam curiosidade em conversar com essa pessoa e descobrir mais sobre elas.

Chega a ser contraditório e não faço a mínima ideia do motivo disso, apenas reflito um pouco sobre isso no dia a dia e eu desenvolvi algumas teorias. As características são: Pessoas que vivem loucamente como senão houvesse amanhã, pessoas que escutam funk, pessoas muito safadas, pessoas carentes, pessoas demasiadamente tristes além do normal, pessoas imaturas, pessoas arrogantes,pessoas que usam drogas, pessoas frias e pessoas que levam tudo na brincadeira.
Antipatia, cara fechada, ignorância, arrogância, insensibilidade...
anônimo
3a
Arrogância, ignorância, falta de consciência das coisas, falar alto, grosseria, instabilidade emocional excessiva, frieza etc.
anônimo
3a
Excesso de peso, arrogância, egoísmo, dar confiança a vários homens com facilidade...
Solidariedade, benevolência.
Esquerdistas, muitas tatuagens, infantis e vagabundo.
anônimo
3a
Ser lésbica. Bora?
Nem sei quais,kkkk
anônimo
3a
Mulher que sai falando palavrão, usam palavras baixas, sei lá perde o brilho, não digo pra ser uma santa, mas sair falando palavrão de todo jeito tira o brilho kkkk
As suas características, Dimmie.
@Druidwave adora esse tipo de pergunta.
anônimo
3a
sem visao de futuro, atirada demais, uns papo nada a ver, gosta de beber, funk, muito macho em cima porque ela dá mole, nao gosta de trabalhar e nao é inteligente
anônimo
3a
Ser você
Ser muito alta.
anônimo
3a
Mulher preguiçosa, barraqueira,que não se cuida,que vive falando dos outros,vive de fofoca
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Ser chata.
inteligencia
anônimo
3a
Superficialidade
anônimo
3a
To com preguiça
elas respondem
12
anônima
3a
Pessoa que não gosta de animais, sério demais, frio (não gosta de receber carinho e não gosta de fazer), mal educado, desleixado com aparência, arrogante com as pessoas, pais e parentes, não ter planos de vida, gostar de beber, gostar de farra, gostar de fumar drogas/cigarros.
anônima
3a
Para me atrair basta ser rico
Gente Chata.
anônima
3a
A pessoa ser pobre.
anônima
3a
Se ele não tiver muito dinheiro
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Físicas? Não ter um rosto bonito .
Personalidade? Não ter inteligência, sorrir demais, não demonstrar um pouco de generosidade, ser frio emocionalmente demais, até um pouco de frieza está tudo bem, não ter poder de decisão etc
Só falar em pessoas
Não sendo como eu ta tudo bem
anônima
3a
Sla, ultimamente tô tão carente que até um fdp que rouba, estupra e faz atrocidades já me apaixono. Tô doente.
anônima
3a
Mais baixo e mais novo q eu
anônima
3a
Desatento
Preguiçoso
anônima
3a
hetero