Cansaço, olhos pesados, vontade de deitar.
anônima
11/06/2023 10h44
Não
11/06/2023 10h47
Já sim.
Quando para de vez que vc se acaba.
anônima
11/06/2023 14h11
Nunca
eles respondem
11/06/2023 10h45
por 2 dias, minha visao ficou toda embassada e tive muita dor de cabeça
anônimo
11/06/2023 10h46
eu costumava virar bastante e a sensação é boa, porém é falsa. Você sente como se não tivesse sono de madrugada e estivesse mais criativo e ativa do que no dia, porém tudo isso é falso e vai te fazer mal, eu ficava até 06:00 acordado em call ou jogando solo, vendo anime afins era daora porém não aconselho.
11/06/2023 10h47
Acho que não

Deve ser ruim
anônimo
11/06/2023 10h48
Por 4 dias. Me senti anestesiado, sem apetite, com uma nuvem mental que dificultava meu raciocínio. Completamente disfuncional.
11/06/2023 10h51
As vezes não consigo dormir pela ansiedade.
anônimo
11/06/2023 11h16
Sim. Algumas poucas vezes. A primeira vez eu era criança e precisava fazer um exame dormindo mas queriam fazer sem remédio pra dormir. Minha mãe ficou acordada comigo, brincando pra q eu não dormisse. Tinha uns 8 anos mais ou menos e foi difícil virar a noite nessa idade, mas consegui graças a minha mãe. 8 da manhã já tava fazendo o exame. Deu certo, apaguei sem remédio.

E virei o dia em final de ano novo e a trabalho algumas poucas vezes.

Do ano novo lembro de uma q fui pra outra cidade (Embu das Artes) passar o ano novo na casa da minha avó, tias e primas q moravam tudo perto. Foi uma galera daqui. Eu tinha 14 anos, passamos a virada juntos em família e umas 3 da manhã fui pra casa de uma prima que já tinha filho da minha idade pra dormir. 2 primas mais velhas que eu foram junto. Arrumaram quarto pra elas e eu fiquei na sala. Mas quem disse q eu conseguia dormir? Era barulho na rua (pessoal fazendo festa ainda), gato arranhando a porta, gente falando dentro de casa. Fiquei tão p... da vida q levantei sem dormir e liguei a TV bem baixinho. Uma prima desceu pra beber água e me viu acordado e disse q tbm não tava conseguindo dormir. Ficou lá comigo assistindo TV e conversando baixinho, depois achamos um baralho e jogamos até o povo acordar. Perdemos o sono completamente. Apesar de tudo, acabou sendo legal. No dia seguinte percebi q as pessoas julgaram o fato de ter passado a noite com ela... mesmo sem acontecer nada (julgaram ela bem mais). E nas vezes seguintes q fui pra lá, me colocaram pra dormir na casa onde os homens foram dormir rs.

E a trabalho a mais marcante foi um problema na linha da GM. Trabalhava em uma empresa terceirizada lá dentro. Deu problema na nossa parte e a linha parou. Prejuízo monstro pra GM. Tivemos q ficar lá dentro até concertar. E foi tenso e demorado. Fiquei lá dentro trabalhando perto de 20 horas. Teve cara q ficou mais do q eu.
anônimo
11/06/2023 14h10
Estou dormindo até agora.
anônimo
11/06/2023 14h10
Sim, normal
11/06/2023 14h12
Já fiquei 2 dias seguidos