Quem falou isso??? Kkk
11/06/2023 15h12
O que faz um homem respeitar uma mulher, dar exclusividade para ela, dar atenção e carinho é simplesmente o valor desta mulher; tem mulheres que são para relacionamento sério, tem outras que simplesmente não são, aí tem vários motivos: ser chata, promíscua, mãe solteira, feia, favelada e por aí vai.
anônimo
11/06/2023 15h25
Não
anônimo
11/06/2023 16h58
garota de familia, sincera, de porte, não confundo você com aquelas mulheres que não tem noção do que é serem amadas, nome de mulher é só o teu fixado na minha mente, minha cara-metade, minha alma gemêa, minha chama gemêa, nome de mulher pra mim é só o teu: Julia Bra
anônimo
11/06/2023 16h59
Eu n entendo essa loucura q mulher tem na mente
anônimo
11/06/2023 22h34
Não, se ela quiser ir, ela que vá pro diabo.
elas respondem
anônima
11/06/2023 15h22
Eles não tem medo de perder mulher nenhuma, se "perdem" rapidinho conseguem outra..