Gente ontem saí pro primeiro encontro com esse cara e foi tudo perfeito, ele me buscou em casa, fomos jantar e tudo fluiu super bem, a gente conversou muito, deu muita risada, mas em nenhum momento ele tentou nada comigo, ele nem tocou em mim, mas blz, terminamos o jantar ele me trouxe em casa e só quando chegamos que a gente se beijou, depois mandei uma mensagem agradecendo pela noite e ele me respondeu dizendo que também gostou, mas respondeu normal, sem muita emoção ou sem fazer planos pra me ver outra vez. Vocês acham que ele pode não ter curtido tanto assim ou eu que tô sendo ansiosa e insegura? Ele só me respeitou ou não sentiu muita atração?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
11/06/2023 22h59
É loucura da sua mente.
12/06/2023 01h09
Não sei ao certo
anônimo
12/06/2023 01h11
Ele curtiu tanto que ficou sem palavras.
anônimo
12/06/2023 01h15
Ele pode ter vergonha de fazer algo com vc, ter medo e achar que vc possa vir a não gostar, mas claro, tb pode não ter gostado....
elas respondem
12/06/2023 06h29
Moça, sem neuras...ele foi respeitador... continua conversando que pode dar bom isso. Inclusive queria um assim.
anônima
12/06/2023 08h14
insegurança sua