Na boa, tem alguns anos que não assisto TV, os programas decairam tanto assim?
0
anônimo
280
3a
Passei a não ter um pingo de interesse nesses programas de tv. Sei lá, depois que você entende um pouco sobre como a mídia é e a importância de outros temas, aquilo vira lixo.
Por isso dou Graças a Deus pela internet, poder escolher temas que me interessa.
Por isso dou Graças a Deus pela internet, poder escolher temas que me interessa.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
3
5
elas respondem
3
3a
A mídia está apelando para o teor sexual e/ou programas que trazem comoção. Difícil encontrar algum conteúdo bacana.
3a
Sou assim também e nem sei direito o que passa na TV
simmm
eles respondem
5
anônimo
3a
Aqui em casa as TVs são tudo smart, só usamos pra ver streaming e YouTube
anônimo
3a
Não penso assim, com o avanço da Internet no Brasil, é essa mídia que usamos hoje em dia, porque assim consumimos o que gostamos, mas confesso que deu uma caída no conteúdo intelectual na TV aberta mesmo.
anônimo
3a
A mídia é muito sensacionalista, tudo o que se assiste, tem que assistir com cuidado, eu nunca fui muito fã da Tv aberta, e fico feliz por poder escolher ver o que eu quiser.
Sim
3a
Internet é bom demais mas pagar de evoluído pq não vê televisão é cringe.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!