O pino do implante pode ter inflamado a cicatrização óssea/nervos?

É uma dor apenas quando o dentista mexe.

Vai ter que abrir o implante pra mudar de posição? Colocar mais pra cima? É brabo, pelo menos vai só a mão de obra, material não precisa mais esperar porque já tem o pino e o dente.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
12/06/2023 15h48
O correto é você procurar o implantodontista imediatamente, infecção no canal dentário é perigoso se a bactéria cair na corrente sanguínea pode ser fatal.
12/06/2023 15h38
Significa que teve problemas na osteointegração. Siga as recomendações do seu dentista e sempre faça a higienização correta.
eles respondem
anônimo
12/06/2023 15h09
Tirar o parafuso de pedreiro que você botou.