• Homens e mulheres podem opinar :

Faço academia 3 anos, passo em rua movimentada ,
Sempre tem um viado de graça falando merda sempre,
e quando n falam muitos olham com olhares de desejo
Que me faz ficar desconfortável com a situação

Antes eu n ficava tão desconfortável pq ia com um amiga , mais infelizmente to tendo que ir sozinha,
Não uso roupas sexy demais , não sei qual plobema desses homens , msm sabendo que mulher odeia isso

• Oq levam esses cafajestes fazer isso , homens?
• mulheres como vcs lidam com esse tipo de constrangimento?

elas perguntam
24 8
eles respondem
12/06/2023 18h22
Olhar ainda não é crime, então que se foda.
anônimo
12/06/2023 18h22
Fuzile eles.
anônimo
12/06/2023 18h50
Porque você é a gostosona, a bam bam bam, a fodona, a priquito de mel do bairro, pronto já mostrou pra todo mundo do site o quanto. Você gosta de mostrar as pessoas o quanto você é fodona, gostosona e cobiçada, ta satisfeita ? Ou precisa de mais que isso pra ter pessoas afirmando isso a você pra aumentar mais o teu ego nojento ? Fêmea escrota é foda viu !
12/06/2023 18h31
Olhar não ofende e tampouco compromete a integridade física e a liberdade de uma mulher
anônimo
12/06/2023 18h26
Olhar pode, mas ficar falando besteira é coisa de tarado e gado desesperado por buceta.
anônimo
12/06/2023 18h24
Vc disse ''cafajestes' então vc já resumiu q vc adorou, 99% das mulheres só sente tensão e molham a piriquita por cafajestes
anônimo
12/06/2023 18h21
É involuntário querida, se vemos uma bunda a gente olha, não tem como controlar.

É igual quando vocês gemem no sexo, é involuntário
12/06/2023 18h21
É bom fazer "fiu fiu" para vocês.
13/06/2023 12h28
Apenas aprecio o bom coração feminino ❤️
anônimo
13/06/2023 14h56
não sei, n faço isso
anônimo
13/06/2023 15h06
para deixa-las constrangidas
anônimo
13/06/2023 14h55
Olhar pode, mas a partir do momento que você começa a falar merda, vc já vai tá sendo um pervertido fudido que mt provável nunca encostou numa mulher
13/06/2023 00h10
má educação em casa
te aconselho a carregar spray de pimenta na bolsa
13/06/2023 00h07
Por isso que eu treino olhando para cima.
13/06/2023 00h01
Olhar, todo mundo olha. Demais, é coisa de gente com um IDiota alto.
12/06/2023 20h51
Nunca mexe com mulher nenhuma na rua, por favor não generalize tá bom.
O motivo dos homens olharem, na maioria dos casos de hoje em dia, é por causa das próprias mulheres, muitas se vestem de forma provocativa, e para o homem fica difícil não olha esse tipo de coisa.
Um dos motivos para os homens olharem é devido a pornografia, muitos homens assistem porno, e o número de consumo pornografico vem aumentado todos os anos, o porno estraga o celebro da pessoa, fazendo ela sexualizar coisas e momentos que não tem nada a ver, muitos homens são viciados em porno, isso junto com as mulheres vestindo roupas extremamente provocantes, faz ser impossível para a maioria dos homens não olhar.
E outro motivo é que, já é natural do homem/macho olhar as fêmeas, o reino animal tá aí para provar isso.
Mais não se preocupar, não são todos os homens que olham, não se acha também né, da forma como falou tá se achando demais pro meu gosto.
Sid
12/06/2023 20h37
Na verdade eu nao mexo mas olho .
Vc toda gostosa
Vc acha q não chama atenção???
Tudo bem ,vc não gosta q mexe ,tá certa!
Mas vc sabe q chama atenção,no fundo vc gosta pq sabe q está dando resultado seu esforço.
O problema q não e o cara q vc quer q está te olhando
anônimo
12/06/2023 20h36
Academia ta dando resultado
12/06/2023 20h34
Não vejo graça fazer isso, adianta nada mesmo
12/06/2023 18h48
Não sei, não faço isso.
12/06/2023 18h30
Ué, é o nosso instinto, quer q faça oq?
anônimo
12/06/2023 18h23
O "plobema" desses homens eu não sei, mas o seu problema certamente é com a língua portuguesa kkkk Deixa os caras, é uma forma de elogio a essas rabas maravilhosas que estão aí na rua a disposição dos nossos olhares kkkk
12/06/2023 18h22
Não interajo com mulheres
anônimo
12/06/2023 18h21
Porque você é muito gostosa. Satisfeita?
elas respondem
anônima
12/06/2023 18h32
Já é cultural, e muito comum infelizmente
13/06/2023 00h00
Porque homens são visuais. Você deve ser bonita isso chama atenção deles.
E claro que nada justifica quererem tocar ou falar alguma coisa para você. Mas olhar não é crime.
anônima
13/06/2023 15h04
Os comentários abaixo lhe dão sua resposta e somente confirma que, o inferno está vazio e os demônios estão todos na terra. O apocalipse nunca me foi ou é um medo se for para dizimar tais pessoas asquerosas. Apenas leve uma arma branca com você em algum lugar da bolsa ou mochila, se alguém tocar e mexer contigo de tal forma para pior, abre um sorriso na cara do desgraçado, ademais assédio não se trata só de toques.

Obs: Os mesmos caras que dizem que olhar não mata e não arranca pedaço, são os mesmos que querem arrancar os olhos dos homens quando estes olham para sua companheira. A comum hipocrisia.
13/06/2023 14h59
homem quer se reafirmar o tempo todo, ainda mais se tiver junto com outros homens
12/06/2023 18h31
Isso infelizmente é cultural. Agora se não houve falta de respeito encara como um termômetro.
12/06/2023 18h47
Eu só me constranjo quando apontam ou olham de forma safada. Se mexer falando algo, eu gosto bastante.
Só vejo apontando, olhando para trás quando passam de moto, parando o carro para olhar, se eu estiver de legging quando vou treinar, porque não gosto de usar blusas compridas, muito menos aquelas saias para cobrir. E ao sair de casa, eu me olho no espelho e vejo que não está marcando nada, mas para os homens parece que a ppk é um ímã.
12/06/2023 18h26
Coisa de fava desesperado.
anônima
12/06/2023 20h33
todos são assim