Será que meu namorado agiu assim por causa da ex dele?

0
476
3a
Hello... hoje dia 12, postei uma foto com meu namorado nas redes sociais, ele não me desejou um feliz dia... passou o dia todo ele nem se visualizou nossa foto. Agora a noite eu fui questionar, ele disse que é pq ele deve um cara, "coisa de carro, é esse cara mora em outra cidade" é ele posta várias coisas do trabalho dele, é veio fizer que não ia postar por causa do cara, aí ele perguntou se eu queria ouvir a verdade: disse que não queria postar!
Sei la, acho que isso não é pra mim eu sou tão apegada a datas etc...
Fala pra mim o que vc acham
E outra a ex dele, mãe do filho dele fica cobrando coisas dele..... será por causa dela? Eu acho que sim!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
Pqp o cara além de caloteiro tem até filho com outra mulher, só lamento pra você. Cada um tem quem merece
Se a pessoa esquece deste dia, nem devia estar namorando.
Acho o contrário de você.
Não li
Não acho
Na real ,eu era assim
Mas vi q mulher gosta dessas coisas de datas etc
... Sempre me esforço agora!
Uma mensagem e tals.
Talvez seja o caso dele
anônimo
3a
"ver se acham" pqp. Depois dessa vou dormir que é melhor
Hum...moça, situação complicada a sua. Fique de olho nesse cara aí, só uma dica. Tem parada errada aí. Espero que não, mas pressinto. Pelo menos pelo pouco que você contou, esse cara não deve ser o que parece. Mas quem tem que validar isso é você.
anônimo
3a
Eu acho que sim.
elas respondem
1
anônima
3a
ele sempre foi assim? caso não, fica esperta