Será que meu namorado agiu assim por causa da ex dele?
Hello... hoje dia 12, postei uma foto com meu namorado nas redes sociais, ele não me desejou um feliz dia... passou o dia todo ele nem se visualizou nossa foto. Agora a noite eu fui questionar, ele disse que é pq ele deve um cara, "coisa de carro, é esse cara mora em outra cidade" é ele posta várias coisas do trabalho dele, é veio fizer que não ia postar por causa do cara, aí ele perguntou se eu queria ouvir a verdade: disse que não queria postar!
Sei la, acho que isso não é pra mim eu sou tão apegada a datas etc...
Fala pra mim o que vc acham
E outra a ex dele, mãe do filho dele fica cobrando coisas dele..... será por causa dela? Eu acho que sim!
Sei la, acho que isso não é pra mim eu sou tão apegada a datas etc...
Fala pra mim o que vc acham
E outra a ex dele, mãe do filho dele fica cobrando coisas dele..... será por causa dela? Eu acho que sim!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
11 respostas
10
1
eles respondem
10
3a
Pqp o cara além de caloteiro tem até filho com outra mulher, só lamento pra você. Cada um tem quem merece
3a
Se a pessoa esquece deste dia, nem devia estar namorando.
3a
Acho o contrário de você.
Acho nada.
3a
Não li
Não acho
Não acho
3a
Na real ,eu era assim
Mas vi q mulher gosta dessas coisas de datas etc
... Sempre me esforço agora!
Uma mensagem e tals.
Talvez seja o caso dele
Mas vi q mulher gosta dessas coisas de datas etc
... Sempre me esforço agora!
Uma mensagem e tals.
Talvez seja o caso dele
anônimo
3a
"ver se acham" pqp. Depois dessa vou dormir que é melhor
Hum...moça, situação complicada a sua. Fique de olho nesse cara aí, só uma dica. Tem parada errada aí. Espero que não, mas pressinto. Pelo menos pelo pouco que você contou, esse cara não deve ser o que parece. Mas quem tem que validar isso é você.
anônimo
3a
Eu acho que sim.
Yes
elas respondem
1
anônima
3a
ele sempre foi assim? caso não, fica esperta
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!