Por que a ponta do cabo do guarda-chuva é curva?

0
anônimo
420
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
12 respostas
4
8
elas respondem
4
anônima
3a
acho que porquê é mais fácil de segurar
Deus quis assim
Para ter mais área para segurar e não ficar a mão a subir para cima desnecessariamente.
Deve ter sido estudado a anatomia para melhor uso/proveito.
eles respondem
8
anônimo
3a
pra entrar mais fácil no ânus
Pra enfiar em cu de curioso.

Caô, kkkk.
É pra melhorar a pegada e ele não escorregar da tua mão. Uma pegada reta, com o cabo ou as mãos molhadas, faria o guarda-chuva voar numa forte ventania.
Porque Deus quis assim.
Acho que é mais pra guardar ele,pendurar em um gancho,assim como um casaco ou chapéu.
anônimo
3a
Adivinha
Pra não enfiar no teu cu.
Vai entrar só um pouquinho.
Para pendurar no átrio ou hall dos lugares ao se adentrar um edifício. Costume antigo
Mas tem guarda chuva de cabo reto também