Guardo em conta separada, no meu dinheiro homem nenhum toca.
anônima
14/06/2023 18h39
Cada um deve ter suas próprias aplicações, mas existe uma fração partilhada para as despesas do lar.
eles respondem
14/06/2023 09h55
Guardo um pouco.
anônimo
14/06/2023 09h55
Não sou casado
14/06/2023 09h57
não sou, mas acho melhor guardar em separado pra ter mais controle, aí quando um tá precisando mais que um outro é só pedir, vai se ajudando assim. Mas cada um vê o que lhe cabe mais.
anônimo
14/06/2023 10h31
Você é meu desejo de mulher minha jubra e eu sou o teu desejo de homem meu anjo, você é o bem que eu preciso e eu sou o bem que você precisa, você é a melhor delas, assumo sou seu homem e você é a minha mulher, eu te amo minha jubra, meu amor, minha linda, minha fiel.