quando um menino fala com uma menina todos os dias, significa que ele está interessado ou que está buscando algo sério?

tem um menino que está falando cmg todos os dias, e eu n sei se ele tá interessado, afim de mim, gostando de mim...
Mas todos os dias, conversamos.

E pelo fato de estarmos se falando muito, isso tá me impedindo de falar e conhecer outros meninos q me procuram...

Eu não tenho nada com o cara que conversa cmg todos os dias, mas se ele conversa cmg todos os dias, pode significar alguma coisa?

oq fazer?

elas perguntam
19 6
eles respondem
anônimo
14/06/2023 09h55
Pode significar inúmeras coisas, mais a principal é se você está afim tambem ou não. Se você não está afim dele, então você está perdendo tempo em não conhecer outros caras que você realmente esteja afim.
14/06/2023 09h50
Não vou te ajudar.
anônimo
14/06/2023 09h53
Ele é gado e carente.
14/06/2023 16h09
Acho que vale uma conversa franca, ou ao menos ir perguntando como quem não quer nada o que ele quer com vc, mas se ele conversa com vc todos os dias ele quer algo, cabe a vc descobrir se sério ou não. Mas se pergunte tbm se ele vale a pena, ou se vc quer curtir e conhecer outros
anônimo
14/06/2023 09h54
Sim
anônimo
14/06/2023 09h55
Possível q haja um interesse sim. Se vc gosta dele, seja sincera com ele. Se gostar só como amigo, reduz o tempo q vcs conversam por dia, se mostre um pouco mais sem tempo...

Eu já tive amigas assim sem segundas intenções da minha parte, era só papo. Pode acontecer tbm.
anônimo
14/06/2023 14h12
vá até onde o limite que vc acha necessário pra saber.
se tens interesse, continue. Se nao, corte relaçao.
SImples demais vc resolver isso, nao sei pq tanta dúvida.
E outro detalhe, ninguem daqui pode te ajudar com a resposta correta
14/06/2023 11h02
Interessado ele está. Se quer algo sério já não dá pra saber.
As vezes ele só quer sexo mesmo.
anônimo
14/06/2023 10h31
Você é minha paixão e eu sou a tua paixão, eu te amo minha deusa e pra sempre vou te amar minha jubra, eu te amo minha mulher, meu amor, minha linda, meu amor, minha jubra, minha fiel
anônimo
14/06/2023 11h04
Claro! Ele quer te possuir e trepar com vc! Ser seu namorado! Só não tomou iniciativa para isso. Pergunte a ele, e depende se vc quer tbm. Afinal vc tem q gostar só cara tbm. Fica a dica!
anônimo
14/06/2023 11h04
Não quero te ajudar.
14/06/2023 11h06
Prevejo ele entrando na sua friendzone
14/06/2023 13h13
achei que era a ashley mas olha tem cara que conversa com todas
14/06/2023 13h28
Seja direta e ponto. É o desejo de todo homem: Que as mulheres sejam diretas. Pergunte se ele gosta de você. Simples
14/06/2023 14h10
Conversar todos os dias pode ser sinal de interesse sim, mas tem que ver o contexto (se rola um flerte, se o teor da conversa está ficando mais íntimo [não falo só da parte sexual], se existe uma cogitação de sair, se ele te dá uma atenção um pouco demais para o adequado a um apenas amigo, etc.)
Tem homens e mulheres que tem uma amizade muito profunda e conversam todo dia, e mesmo assim não existe interesse a mais. Eu acredito na amizade entre homem e mulher.
14/06/2023 10h30
Ele gosta de conversar com você...
anônimo
14/06/2023 14h17
É possível que haja algum interesse. Mas tem que prestar atenção no contexto da conversa.
14/06/2023 15h44
Pode significar tudo, e pode não significar nada.

Só ele sabe as intenções dele.
14/06/2023 09h54
Sim, ele quer te comer.
elas respondem
14/06/2023 09h52
Significa apenas que ele gosta de conversar contigo, nada mais.
anônima
14/06/2023 11h03
Não posso te ajudar, não tenho experiência com relacionamentos
anônima
14/06/2023 11h06
Pode ser mas falar todos os dias não define que ele quer algo sério isso depende dessas conversas passar para uns encontros e se ele continuar conversando muito mesmo vocês tendo ficado várias vezes aí sim existe uma possibilidade do contrário... eu passei por isso o rapaz conversava todos os dias 4 horas ou mais por dia e no final das contas só queria aquilo quando conseguiu virou um diabo chato :/
14/06/2023 14h11
Aaaa depende. Eu conhece um menino fiquei nessa 1 mês, conversando todos os dias, se vendo sempre, e tudo mais. Dps que estavamos mais íntimos o infeliz se afastou.
Interesse ele tem, mas querer algo sério por msg não dá p saber ne.
anônima
14/06/2023 14h13
Lkkkkkk
14/06/2023 15h40
Ele quer casar com você.