Não adianta a mulher querer ser pegadora, desapegada e fria como os homens costumam ser, mulher é emocional demais e se deixa levar.

Minha conhecida que era pior do que homem está de quatro, igual trouxa encantanda por um safado que além de feio, traia a ex mulher e tem um monte de filhos. Bastaram umas palavrinhas bonitas e um pouco de carinho para ela assumi-lo e ficar igual besta.

Mulher sempre se apega em pouca coisa. Por isso estou fugindo de homens, medo de ser a próxima trouxa.

O homem sempre vai ser mais ligeiro e racional do que a mulher. Concordam?

elas perguntam
23 15
eles respondem
14/06/2023 22h58
homem é homem, mulher é mulher
anônimo
15/06/2023 07h41
Oq acontece é que mulher só se atrai por uma minoria, e tende a endeusar eles, e ela vai sofrer com o desprezo, afinal, a mulher tem instinto de seleçao, ela escolhe 1 para fecundar seu único óvulo.

Enquanto o homem tanto faz, várias sao atraentes, ele nao se apega
14/06/2023 23h01
Só concordo sobre serem mais emocionais, acredito que haja traços naturais que divergem comportamento de homem e mulher, mas o resto não, porque também tem muitíssimas mulheres ligeiras e racionais, e muitos homens de quatro também
anônimo
14/06/2023 22h58
Você concorda com oq escreveu? :)
anônimo
14/06/2023 22h57
É exatamente o contrário, mas não vou discorrer, quero manter a pose.
16/06/2023 10h41
Não adianta tá a mulher ser certinha e tudo mais, pois sempre aparecerá um "capetinha" que fará ela sair do caminho
15/06/2023 18h17
Sim, e nem deve querer ser. Uma mulher que cumpre com seu papel, sendo uma boa mulher, vale mais do q um homem incompleto, burro e sem masculinidade.
anônimo
15/06/2023 18h11
Não sei, só sei de uma coisa, mulher não gosta de homem totalmente devoto. Que coloca ela como objetivo principal da vida dele, então esse seu conceito pode estar certo, visto que o rapaz provavelmente não dá muito valor pra ela
anônimo
15/06/2023 18h06
você nem precisa de um relacionamento, seu ex já te acha trouxa
anônimo
18/06/2023 12h04
Claro.
Querer ser igual homem é negar a natureza da mulher, que é focada na delicadeza e carinho.

E até têm que ter mais consciência nisso de sair dando por aí, por que se rolar gravidez acidental, a consequência pro homem é apenas financeira e a mulher, se não quiser tentar aborto e correr risco de vida, vão ser 9 meses de barriga, hormônios fudidos e obrigação pelo resto da vida.
21/06/2023 12h08
Discordo totalmente, hj em dia o homem é bem mais emocional, se vc se aproximar, colocar umas falas bonitas ele ja fantasia com vc
anônimo
15/06/2023 01h00
A mulher não é mais sentimental no sentido de empatia, só no sentido de adrenalina mesmo, isso é, estão sempre buscando aquela montanha russa de emoções nos relacionamentos
anônimo
14/06/2023 23h43
Sou incel.
anônimo
14/06/2023 23h43
não, somos mais sentimentais que mulheres
14/06/2023 23h36
depende.
impossível generalizar dessa forma
anônimo
14/06/2023 23h32
sim
14/06/2023 23h31
Se fugir muito de homem, vai ficar pra titia com 7 gatos em casa.
14/06/2023 22h58
Se você acha né ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
anônimo
14/06/2023 22h58
Mas mulherres sempre gostaram disso...

"Minha conhecida que era pior do que homem está de quatro, igual trouxa encantanda por um safado que além de feio, traia a ex mulher e tem um monte de filhos. Bastaram umas palavrinhas bonitas e um pouco de carinho para ela assumi-lo e ficar igual besta"
14/06/2023 22h58
Não.
Acontece as vezes tambem do homem ser mais emocional e apegado e a mulher ser canalha e safada tambem.
Não podemos generalizar.
Sinto muito pela sua amiga,e espero que isso nunca aconteça com voce
elas respondem
anônima
15/06/2023 01h16
"Traia de mulher e tem jm monte de filhos" kkkkkk aí é fod
15/06/2023 18h16
Nunca será mesmo. Homem não mestrua, não sente a dor do parto e não é tão julgado quando é abandonado com um filho pra criar.
Quanto a se apegar e sofrer, o lance é você pensar como um cafajeste pensaria. Evitará muitos problemas...
14/06/2023 23h01
Sim. Mulher é muito mais sentimental
É só olhar quem faz as guerras, quem luta as guerras, quem tem as maiores taxas de violência, morte, estupro... tudo os homens
anônima
14/06/2023 23h32
É nada, tem mulher que é mais desapegada que homem rodado.
14/06/2023 23h03
Não. uma ex amiga minha, ela namorava ou namora não sei, mas eu lembro dela, mesmo namorando e "gostando" do namorado, ela traía ele na cara de pau .KKK

Então para com isso, que aa pq é mulher Kkkkkk
anônima
15/06/2023 01h14
Não ! Não e só porque sua vizinha e de um jeito que todo mundo e igual a ela!
Tem homens que se apaixonam pelas putas de cabaré e eles não querem eles.
Tem homens psicopatas e mulheres psicopatas.
Existe homem banana e homem macho alfa
Existe mulher banana e mulher alfa
15/06/2023 07h44
Não concordo.
15/06/2023 01h24
então tem algo de errado comigo, sério!
18/06/2023 11h57
Pois é @Guigui_ temos é que ser seletivas mesmo, tá foda achar o cara certo
anônima
15/06/2023 18h11
Discordo
anônima
15/06/2023 18h10
Hoje em dia isso não é mais assim
anônima
15/06/2023 18h08
Concordo discordando
18/06/2023 12h00
Concordo sim!
É até bíblico isso, o homem é mais pensante a mulher mais coração. Claro que, a mulher amadurece e consegue assimilar muita coisa, o homem pode ser amável e sentimental....mas faz parte da natureza humana, hormônios...etc.
anônima
15/06/2023 07h37
Concordo.
anônima
14/06/2023 23h41
..... sei ñ moça