Você concorda que o homem precisa ser no mínimo 20 cm mais alto que a mulher?
-2
anônima
924
3a
Para relacionamento sério
Para casual qualquer altura dá
Para casual qualquer altura dá
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
35 respostas
21
14
eles respondem
21
anônimo
3a
Oh lá, a anãzinha querendo um cara alto.
Não existe regra pra isso.
Não
3a
Não, ficaria ruim pra mim, sou muito pequeno.
nao
anônimo
3a
Isso é frescura de mulher
E outra, a mulher sendo baixa não tem nada que exigir
Uma observação: o engraçado é que a pergunta de ontem sobre o cara falando mal dos peitos da namorada foi excluída, agora essa pergunta aqui que é sobre mais uma retardada exigindo uma altura específica de homem, aí pode... Duvido que vão excluir
E outra, a mulher sendo baixa não tem nada que exigir
Uma observação: o engraçado é que a pergunta de ontem sobre o cara falando mal dos peitos da namorada foi excluída, agora essa pergunta aqui que é sobre mais uma retardada exigindo uma altura específica de homem, aí pode... Duvido que vão excluir
anônimo
3a
Com 20cm de rola vc seria bem mais feliz do que com um cara 20cm mais alto, mas ce q sabe
anônimo
3a
Vá na NBA que vc achará seu parceiro ideal
anônimo
3a
A casa dia que passa
A blackpill ganha alguns centrimetros mais
A blackpill ganha alguns centrimetros mais
Não, sendo mais baixa 1cm q seja, ta ok
anônimo
3a
Não concordo. para relacionamento sério se for por questão de segurança, existem Homens de altura mediana/baixa que são mais corajosos que Homens altos etc... e Homens altos que são mais menos corajosos que homens baixos. A questão é que quando se fala de relacionamento serio e segurança, nessa questão de altura ai não dá para generalizar muito.
3a
Acho que altura não é a coisa mais importante quando o assunto é relacionamento
Sim, se não for assim fica um casal lixo.
3a
Não. É obrigação da mulher ser 20cm mais baixa.
anônimo
3a
concordo
anônimo
3a
Menos que isso não funciona.
3a
No mínimo mesma altura
anônimo
3a
Parem de exigir mais kkkkk
anônimo
3a
Mulher vive numa busca incessante por dominância e proteção, chega a ser engraçado. Elas não conseguem controlar o instinto de seleção
anônimo
3a
Não. Coitada da mina q tem mais de 1,90 se fosse assim.
Não namorei, mas me interessei por mulher mais alta q eu. Tenho 1,76 e a mulher sem salto tinha 1,84. Só foi minha amiga. Mas parecia q a altura incomodava mais ela do q os caras q se interessavam por ela. Ela tinha um monte de "baixinho" correndo atrás kkkkkk
Não namorei, mas me interessei por mulher mais alta q eu. Tenho 1,76 e a mulher sem salto tinha 1,84. Só foi minha amiga. Mas parecia q a altura incomodava mais ela do q os caras q se interessavam por ela. Ela tinha um monte de "baixinho" correndo atrás kkkkkk
elas respondem
14
anônima
3a
Acho a maior besteira mulher que liga para isso.
anônima
3a
Sendo mais alto que eu tá bom.
Tenho 1,62 (eu acho).
Tenho 1,62 (eu acho).
anônima
3a
Não
anônima
3a
Gosto é gosto e isso não se discute
3a
Não, cada um decide o que é melhor para você e não existe. regras
anônima
3a
Não, a partir de 5 cm já tá bom porque o que importa é o tamanho de outra coisa.
anônima
3a
Não, que besteira.
3a
O importante é saber os paranauê..
anônima
3a
Não
Não, só se for pelo tamanho da rola ou sei lá ser bom pro sexo (nda aver)
anônima
3a
Nao
anônima
3a
Só sei que só gosto de homens altos e quando me refiro a altos tem que ter 1,85 em diante.
anônima
3a
desde quando?
anônima
3a
Pra mim pode ser de 5cm a mais pra cima, sendo mais alto está valendo.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!