Tenho um "amigo" q na vdd eh um babaca, q já deu muita mancada cmg, e meio q nos afastamos. De vez em nunca a gente cvs sobre faculdade pq estamos na mesma sala. Hj estávamos conversando de boa no whats e eu disse q estava meio preocupada pq estou de exame de algumas matérias.

Aí ele disse "a conta chega bb"

Aí eu falei "a conta chega do que? Vc nem fala cmg direito p saber se eu me esforcei ou não"

Aí ele "para de ser atacada!!! Eu so falei isso pq eu e vc faltamos mt e tal"

Aí eu "para vc de ser sem noção"

Aí ele "Nossa. Eu tô aqui na positividade e vc vem me xingando, tenho q pisar em ovos em td q falo pra vc"

Aí eu "vc me chamou de atacada e isso é positividade?"

Enfim foi basicamente isso e aí paramos de mandar msg

Vcs acharam q eu surtei ou ele eh um escroto msm? Tipo, q ele eh um escroto, ele eh, pq já fez mta merda cmg. Mas queria saber se nesse caso eu exagerei ou nao

elas perguntam
5 3
eles respondem
16/06/2023 10h15
Exagerou kkk
anônimo
16/06/2023 10h11
Surtou
16/06/2023 11h07
Você ficou doida.
16/06/2023 11h11
Ele nao fez merda com vc, ele apenas não quis não ter nada contigo, vc que se iludiu sozinha.

E sim, vc foi surtada.
Se não consegue separar as coisas então melhor cortar a ligação com ele.

Sei muito bem o quanto dói gostar de alguém que não gosta da gente e ainda assim somos obrigados a conviver com a pessoa mas vc tem que aceitar que não vai rolar nada e seguir adiante.
anônimo
16/06/2023 13h51
Kkkkk
elas respondem
anônima
16/06/2023 11h20
vc mesmo já começou respondendo sua pergunta: "Tenho um "amigo" q na vdd eh um babaca".
Ele é um babaca.
anônima
16/06/2023 10h14
Você está traumatizada , das coisas que ele já fez, acha melhor se afastar definitivamente, por que qualquer coisa que ele falar você vai levar para o mal sentido.
16/06/2023 10h20
surtei com um amigo também, xinguei ele de insuportável e tudo que é nome kkk to arrependida pq exagerei demais, mas quando o ranço se instala é melhor cada um ficar na sua