Vocês acham que eu surtei ou ele errou mesmo?
0
anônima
448
3a
Tenho um "amigo" q na vdd eh um babaca, q já deu muita mancada cmg, e meio q nos afastamos. De vez em nunca a gente cvs sobre faculdade pq estamos na mesma sala. Hj estávamos conversando de boa no whats e eu disse q estava meio preocupada pq estou de exame de algumas matérias.
Aí ele disse "a conta chega bb"
Aí eu falei "a conta chega do que? Vc nem fala cmg direito p saber se eu me esforcei ou não"
Aí ele "para de ser atacada!!! Eu so falei isso pq eu e vc faltamos mt e tal"
Aí eu "para vc de ser sem noção"
Aí ele "Nossa. Eu tô aqui na positividade e vc vem me xingando, tenho q pisar em ovos em td q falo pra vc"
Aí eu "vc me chamou de atacada e isso é positividade?"
Enfim foi basicamente isso e aí paramos de mandar msg
Vcs acharam q eu surtei ou ele eh um escroto msm? Tipo, q ele eh um escroto, ele eh, pq já fez mta merda cmg. Mas queria saber se nesse caso eu exagerei ou nao
Aí ele disse "a conta chega bb"
Aí eu falei "a conta chega do que? Vc nem fala cmg direito p saber se eu me esforcei ou não"
Aí ele "para de ser atacada!!! Eu so falei isso pq eu e vc faltamos mt e tal"
Aí eu "para vc de ser sem noção"
Aí ele "Nossa. Eu tô aqui na positividade e vc vem me xingando, tenho q pisar em ovos em td q falo pra vc"
Aí eu "vc me chamou de atacada e isso é positividade?"
Enfim foi basicamente isso e aí paramos de mandar msg
Vcs acharam q eu surtei ou ele eh um escroto msm? Tipo, q ele eh um escroto, ele eh, pq já fez mta merda cmg. Mas queria saber se nesse caso eu exagerei ou nao
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
5
3
eles respondem
5
3a
Exagerou kkk
Surtou
3a
Você ficou doida.
Ele nao fez merda com vc, ele apenas não quis não ter nada contigo, vc que se iludiu sozinha.
E sim, vc foi surtada.
Se não consegue separar as coisas então melhor cortar a ligação com ele.
Sei muito bem o quanto dói gostar de alguém que não gosta da gente e ainda assim somos obrigados a conviver com a pessoa mas vc tem que aceitar que não vai rolar nada e seguir adiante.
E sim, vc foi surtada.
Se não consegue separar as coisas então melhor cortar a ligação com ele.
Sei muito bem o quanto dói gostar de alguém que não gosta da gente e ainda assim somos obrigados a conviver com a pessoa mas vc tem que aceitar que não vai rolar nada e seguir adiante.
anônimo
3a
Kkkkk
elas respondem
3
anônima
3a
vc mesmo já começou respondendo sua pergunta: "Tenho um "amigo" q na vdd eh um babaca".
Ele é um babaca.
Ele é um babaca.
anônima
3a
Você está traumatizada , das coisas que ele já fez, acha melhor se afastar definitivamente, por que qualquer coisa que ele falar você vai levar para o mal sentido.
3a
surtei com um amigo também, xinguei ele de insuportável e tudo que é nome kkk to arrependida pq exagerei demais, mas quando o ranço se instala é melhor cada um ficar na sua
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!