Uma pessoa que te tira da vida dela duas vezes é porque não te ama, concorda?

0
anônima
560
3a
A pessoa te afasta dela, te faz chorar, faz joguinho de desinteresse só pra vc correr atrás dela depois te trata bem como se importasse e depois começa a te tratar seco só pra vc cair nesse ciclo vicioso dela. Essas pessoas não se importam com você, pessoas que tira você da vida dela 2 vezes barra qualquer ciclo de comunicação entre vcs e pq não se importam, concordam? Pessoas assim devemos ficar bem longe.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Concordo, Pessoas assim não tão nem aí pra você, é só um jogo pra elas. Elas te afastam, te fazem chorar, fingem desinteresse só pra te ver correndo atrás. Aí do nada, elas começam a te tratar bem e fingem que se importam. Mas é só pra te enrolar de novo. É um ciclo vicioso que só machuca. Quem faz isso não tem consideração nem respeito. Melhor se afastar dessas pessoas e cuidar de quem realmente se importa contigo.
Sim, é melhor se afastar para não se machucar
vai se benzer
Te ama do fundo da alma.
anônimo
3a
Parei de ler no "joguinho de desinteresse".
anônimo
3a
Sim, concordo.
Yes ʕ⁠·⁠ᴥ⁠·⁠ʔ
anônimo
3a
Sim

É uma pessoa retardada ou só covarde mesmo
anônimo
3a
Pq não tenta a terceira vez pra ver se dá sorte
elas respondem
5
Parece comportamento de uma pessoa narcisista. Procura saber sobre pessoas narcisistas.
anônima
3a
Concordo.
anônima
3a
Concordo