Uma pessoa que te tira da vida dela duas vezes é porque não te ama, concorda?
0
anônima
560
3a
A pessoa te afasta dela, te faz chorar, faz joguinho de desinteresse só pra vc correr atrás dela depois te trata bem como se importasse e depois começa a te tratar seco só pra vc cair nesse ciclo vicioso dela. Essas pessoas não se importam com você, pessoas que tira você da vida dela 2 vezes barra qualquer ciclo de comunicação entre vcs e pq não se importam, concordam? Pessoas assim devemos ficar bem longe.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
11
5
eles respondem
11
Concordo, Pessoas assim não tão nem aí pra você, é só um jogo pra elas. Elas te afastam, te fazem chorar, fingem desinteresse só pra te ver correndo atrás. Aí do nada, elas começam a te tratar bem e fingem que se importam. Mas é só pra te enrolar de novo. É um ciclo vicioso que só machuca. Quem faz isso não tem consideração nem respeito. Melhor se afastar dessas pessoas e cuidar de quem realmente se importa contigo.
3a
Sim, é melhor se afastar para não se machucar
vai se benzer
3a
Te ama do fundo da alma.
anônimo
3a
Parei de ler no "joguinho de desinteresse".
anônimo
3a
Sim, concordo.
3a
Yes ʕ·ᴥ·ʔ
3a
Sim
anônimo
3a
Sim
É uma pessoa retardada ou só covarde mesmo
É uma pessoa retardada ou só covarde mesmo
Sim
anônimo
3a
Pq não tenta a terceira vez pra ver se dá sorte
elas respondem
5
Sim
Concordo
Parece comportamento de uma pessoa narcisista. Procura saber sobre pessoas narcisistas.
anônima
3a
Concordo.
anônima
3a
Concordo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!